Saiba como escolher a cor de calcinha ideal para você

Com a variedade de estilos de lingerie existentes, escolher qual cor de calcinha comprar pode ser uma missão bem desafiadora: tons mais claros ou mais escuros, estampadas ou lisas. Saiba, então, como acertar na lingerie.

Qual é a cor de calcinha ideal para você?

Se você costuma ficar indecisa na hora de comprar calcinha, vamos te ajudar a reverter essa situação e escolher a cor ideal e que combina com cada situação — como usar uma roupa mais clara ou ser marcante e sensual no look.

Lembrando que são apenas sugestões. O importante é escolher aquela que te deixará bem e confiante, ok? 

Links para os produtos dessa foto:

Para não aparecer no visual: calcinha bege ou cinza

Está buscando itens que não vão aparecer no look quando você quiser usar roupas mais claras? A dica de ouro é apostar em calcinha bege.

Como ela possui um tom leve, você poderá usá-la sem se preocupar se a peça estará, sem querer, aparecendo no visual.

Outra alternativa é a calcinha cinza, que, assim como a bege, dificilmente aparece em looks claros. Por ser superversátil, combina com sutiãs de diferentes estilos. 

O legal é que dá para explorar diversos modelos com as duas cores. Entre as calcinhas cinza, você pode optar pela biquíni, que possui laterais e cobertura média, ou pela tanga brasileira, que tem detalhes em renda no cós. 

Há, ainda, opções em fio dental, que valoriza bem o bumbum por ter pouca cobertura na parte de trás, e de cintura alta, que se ajusta bem ao corpo.

Links para os produtos dessa foto:

Para marcar presença: calcinha vermelha, amarela e rosa

Atenção, fãs de calcinhas coloridas! Modelos em tons fortes e vivos são ótimos para deixar o visual marcante.

Se quiser começar com algo mais romântico, vale apostar na calcinha rosa. As cores Belle e Agata têm tons mais suaves, enquanto a Lip é um pouco mais intensa.

Para um look de atitude e poder, que tal a calcinha vermelha? Uma dica para valorizar o bumbum é optar pelo modelo fio dental, que pode ser encontrado em microfibra e renda.

Ou ainda string, que realça o quadril por ter alças bem finas na lateral — amamos! Se você quiser inovar, uma sugestão é escolher a calcinha amarela, verde ou azul.

Opções rendadas dão um charme a mais na composição. Você pode formar conjuntos com sutiãs da mesma cor ou brincar com diferentes tons, sem medo de ser feliz!

Links para os produtos dessa foto:

Clássicas, mas estilosas: calcinha preta e branca

Os clássicos nunca saem de moda, não é? Queridinhas em todos os momentos, a calcinha preta e a branca são um exemplo disso. 

Quer priorizar o conforto? Então, a dica é apostar nas calcinhas feitas em tecido modal, que é macio, respirável e, ainda por cima, sustentável!

Agora, se sua vontade é ter uma peça mais sofisticada para momentos especiais, invista nas que possuem renda ou tule.

Se quiser substituir a calcinha preta, mas sem se arriscar no mundo das cores, uma ideia é optar pela calcinha azul-escuro, como os tons Granito e Sideral.

Calcinha marrom também é uma ótima alternativa e as da coleção Touch ainda têm o diferencial de serem feitas com microfibra biodegradável.

Link do produto dessa foto: Calcinha Fio Dental em Renda

Calcinhas estampadas: poder e sofisticação

Em busca de algo diferente e sofisticado? Que tal calcinhas estampadas? Peças em animal print, por exemplo, vão dar aquele ar poderoso ao seu look, além de serem uma graça!

Opte pelo modelo string ou fio dental em cetim, da coleção Panther, para valorizar suas curvas naturais. 

Sabe o que mais é legal nas calcinhas estampadas? Dá para fazer várias combinações diferentes com sutiãs. Para isso, basta escolher itens em tons parecidos com a estampa ou a renda em que elas são feitas. 

Gostou das dicas para saber qual cor de calcinha escolher? Então, continue acompanhando os nossos conteúdos! Aqui, você encontra dicas e sugestões de produtos para diferentes momentos, como chá de lingerie!


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *