5 tipos de pijama para deixar suas noites estilosas e confortáveis

Conhecer alguns tipos de pijama estilosos e confortáveis é essencial para se jogar na cama ou no sofá de casa sem se preocupar com mais nada. Esse momento é ainda mais prazeroso quando nos sentimos lindas.

Quais são os melhores tipos de pijama?

Existem várias possibilidades de roupas para dormir, para diferentes estações do ano e que atendem a todas as nossas preferências.

Independentemente de ser um pijama de frio para o inverno ou um conjunto curto para os dias mais quentes, é fundamental escolher peças que te deixem confortável.

Se, somado ao conforto, ainda tiverem um toque fashion, são perfeitas! Para te ajudar nessa missão, separamos cinco tipos de pijama que vão deixar suas noites ainda mais deliciosas, com muito estilo e bem-estar.

Link do produto dessa foto: Short Doll Dreams

Short doll

Vamos começar com um conjunto que é bastante leve: o short doll, uma combinação com camiseta ou regata e um short curto.

Existem diversos modelos: básicos, sofisticados — com detalhes em renda que dão um up no visual —, descontraídos.

O queridinho é o short doll em viscose da coleção Dreams, que vem com estampa poá para dar um charme a mais no look. Para quem busca pijama plus size, temos uma notícia boa: há modelos até o tamanho EG.

Link do produto dessa foto: Pijama Longo com Regata

Pijama longo com camisetas de mangas curtas

O clima deu aquela refrescada, mas, ainda assim, não está tão frio? Esses momentos podem gerar dúvidas quanto ao que vestir.

Uma ótima opção é o pijama longo que tem camiseta com mangas curtas e calça — aquela combinação ideal, que não vai fazer você passar calor nem frio.

Um exemplo é o conjunto em cetim com detalhes em renda da coleção Charlotte, ideal para o outono. Com estampa animal print, você vai se sentir poderosa até na hora de dormir. 

Link do produto dessa foto: Pijama Longo em Viscose

Pijama de plush longo com mangas compridas

Para se proteger das noites frias, nada melhor que contar com peças com mangas compridas. Uma sugestão bem quentinha é o pijama de plush, um tecido macio e com toque aveludado.

Ele vem com tecido duplo nas mangas e na barra, para proporcionar ainda mais conforto. 

Link do produto dessa foto: Camisola em Renda e Microfibra

Camisola

As camisolas são peças-chave! Podem ser elegantes, diferenciadas, confortáveis — tudo junto ou um de cada vez. Além disso, são superpráticas!

Para quem gosta de itens mais marcantes, que tal as em renda e tule, que proporcionam transparência? 

Já para quem está em busca de pijama de seda, uma boa opção é a camisola com microfibra acetinada. Além de ser sofisticada, tem toque leve e suave.

A camisola também é um ótimo pijama para gestante e lactante. Aposte em modelos com botões frontais para facilitar a hora de amamentar, por exemplo. Modelos feitos em viscose são macios e ideais para o momento!

Link do produto dessa foto: Robe em Renda e Microfibra

Robe

Por último, mas tão estiloso quanto os tipos de pijama anteriores, está o robe. Por ser bastante versátil, ele pode complementar o visual com muito protagonismo.

Seja combinado de pijamas e lingeries ou usado em looks casuais na moda outwear, como um cardigã. 

Para dias quentes, aposte em robes com mangas curtas. Você pode escolher uma peça com detalhes em renda, como da coleção Cristal, ou estampada e despojada, como a Charlotte.

Peças com amarração são ótimas para trazer praticidade e variedade no uso. Confira!

Curtiu a nossa seleção de tipos de pijama para você arrasar até na hora de dormir? Então, continue acompanhando nossos conteúdos!

Aqui, você encontra dicas sobre lingeries, modeladores e outros assuntos relacionados ao universo das lingeries.