Quais são os modelos de calcinha que não marcam o look?

Buscar por modelos de calcinha que não marcam é um desafio para muitas mulheres, mas há opções na HOPE que se enquadram com perfeição com o seu look impecável. Veja dicas logo a seguir.

Por que escolher modelos de calcinha que não marcam o look?

Vestido incrível, maquiagem e penteado impecáveis, bolsa e sapato novos e super modernos. Uma última passadinha na frente do espelho e… parece que a lingerie também quer aparecer no visual, hein?

Agora, o jeito é voltar para o closet e encontrar uma lingerie adequada. Esse é um dos grandes dilemas na vida de uma mulher: encontrar uma lingerie que não marque o visual.

Afinal, de nada adianta ter uma superprodução e, no fim, ficar aquele detalhe indesejável na roupa. Mas não se desespere! Se você está à procura de calcinhas “invisíveis”, está no lugar certo. 

Separamos uma listinha com quatro modelos de calcinhas que não marcam a roupa, além de serem  lindíssimas e muito confortáveis! Prepare o seu carrinho de compras, porque todas estão disponíveis na HOPE. 

À procura da calcinha perfeita e que não marca

Se tem algo que para as mulheres “nunca é demais” são calcinhas: larguinhas, finas, cintura alta, cós baixo, de renda, estampada, lisa, etc.

É uma infinidade de opções e ao menos uma opção de cada tipo precisa marcar presença na coleção, não é mesmo? 

Pode acontecer de algumas das nossas lingeries favoritas serem justamente aquelas que marcam a roupa, mas há várias opções lindas de calcinhas que não marcam o vestido da festa ou aquela sua calça favorita.

Aliás, já pode tirar da cabeça que as opções de lingerie “invisíveis” são feias, viu? Você vai conferir algumas que são incríveis e super discretas. 

Quais são os modelos de calcinha que não marcam a roupa?

“Tudo bem, então quais são os modelos de calcinha que não marcam e que também são bonitos?”. Essa pergunta é muito comum e mais fácil de responder do que você imagina. 

Veja a seguir algumas das lingeries queridinhas do catálogo da HOPE que deixam o seu look impecável.

Links dos produtos dessa foto:

Calcinha com corte a laser

As calcinhas que têm corte eletrônico são perfeitas para usar com roupas mais justas ou de tecidos levinhos, que marcam com facilidade.

Isso porque, essa peça não tem acabamento com elásticos e viés e tem aderência perfeita ao corpo. 

Na HOPE, você encontra esse estilo em tecidos como a microfibra e o modal, que são leves e se ajustam perfeitamente à pele. Ou seja: você não precisa ficar com medo da lingerie “enrolar” ou sair do lugar ao longo do dia. 

Temos uma variedade de modelos de calcinha com corte a laser: cintura alta, biquíni, fio dental, tanga brasileira e de laterais largas. Você ainda poderá escolher a sua cor favorita. Confira!

Links dos produtos dessa foto:

Calcinha de renda

Sim, uma calcinha que não marca é a de renda. Apesar de muitas mulheres acreditarem que, por conta da textura do seu tecido, essa lingerie pode deixar alguma marquinha na roupa, acontece justamente o contrário. 

A renda é levinha e, assim como o modal e a microfibra, se ajusta perfeitamente ao corpo. Inclusive, ela está entre os melhores modelos de calcinha para usar com saia. 

Então, pode usar e abusar da sua calcinha de renda — com design exclusivo e qualidade que só a HOPE tem. 

Links dos produtos dessa foto:

Calcinha fio dental

O fio dental é outro modelo que não pode faltar quando o assunto é calcinha para não marcar o look.

Por não ter cobertura na parte de trás e, geralmente, ter as laterais mais estreitas, ela fica invisível no look e te deixa super confortável. 

Ao usar roupas mais claras, vale apostar nas peças em Bege Ballet, Bege Camurça ou Cinza Mescla, que não aparecem no visual. São várias possibilidades de arrasar!

Links dos produtos dessa foto:

Calcinhas modeladoras e anágua

Os bons e velhos modeladores são peças que não podem faltar na sua coleção de lingerie.

Além de dar destaque para as suas curvas, eles são a melhor escolha para usar com aquelas suas roupas mais justinhas — especialmente vestidos e saias. 

Uma dica para quem não sabe o que usar embaixo do vestido para não marcar são as anáguas. Elas são super discretas e confortáveis, além de serem nota 10 quando o assunto é discrição sob a roupa, viu? 

Confira as opções das coleções Anatomic, que possuem tecido duplo, Lovely Shape For You e Infinity, que têm detalhes em renda no cós e na região do bumbum. Amamos!

Há outros modelos de calcinha que não marcam?

Ao escolher a calcinha que não marca na roupa, você pode analisar o tecido em vez do modelo em si.

Você pode escolher, por exemplo, uma tanga brasileira, string ou biquíni de microfibra, um material levinho e que se ajusta bem ao corpo. Em outras palavras: fica invisível sob a roupa! 

O mesmo acontece com as calcinhas sem costura e as de renda. Por serem de um tecido leve e mais fino do que muitos outros, ficam bem ajustadas no corpo.

Elas também vão te deixar confortável ao longo do dia, já que não costumam sair do lugar. 

Agora que você já sabe que o tecido é importantíssimo na hora de escolher sua calcinha, que tal conhecer um pouco mais sobre qual o melhor tecido para roupa íntima?


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *