6 sugestões de looks com sutiã aparecendo

Usar sutiã aparecendo no look se tornou uma forte tendência. Afinal, com tantas peças estilosas, com renda, tule e cores intensas, já era de esperar. Inclusive, defendemos a lingerie como protagonista para um visual confiante.

Como criar um look com sutiã aparecendo?

Já falamos aqui no blog sobre a tendência da lingerie à mostra. Agora, é hora de focar em como usar sutiã aparecendo.

Se você ainda tem dúvidas de como produzir-se deixando a peça à mostra, fique tranquila. Separamos seis sugestões de looks para você arrasar!

1. Com blusas transparentes

Uma das primeiras formas de como usar blusa com sutiã aparecendo é optar por peças transparentes. Camisetas ou regatas feitas em materiais finos e transparentes são ótimas maneiras de deixar que seu sutiã brilhe no visual.

Você pode usar um sutiã em tom intenso, como Preto, Vinho Granada, Azul Sideral ou Vermelho, por baixo de uma blusa clara. Dessa forma, você já garante que a lingerie ganhe destaque.

Se quiser se aventurar um pouco mais na hora de escolher a blusa que mostra o sutiã, pode apostar em peças feitas com tule ou renda.

Eles ficam incríveis com diferentes tipos de sutiã, seja rendado, como os da coleção Happy ou Love Stories Renda, ou não, como os da linha Essencial.

Links dos produtos dessa foto:

2. Sutiã como cropped

Outra maneira de usar sutiã aparecendo é optando por modelos alongados, ou seja, com a base um pouco abaixo dos seios. A ideia é que a lingerie seja usada como um cropped, protagonizando toda a parte de cima do visual.

Uma sugestão é o top alongado. Ele não tem fecho, vem com alças finas e reguláveis, além de ser todo confeccionado em renda – se você estava com dúvida sobre como usar lingerie aparecendo, essa é uma boa possibilidade.

Ainda há o sutiã top halter neck, da coleção Happy, mais fechado na região do colo, ou o modelo com as costas em recorte nadador, da coleção Memories. Ambos ficam incríveis como cropped.

Outra alternativa é o sutiã mini corselet, que tem um design mais alongado e oferece boa sustentação.

Você pode usá-lo com saias ou calças de cintura alta e uma jaqueta ou blazer por cima – fica bem estiloso. Para produções marcantes, aposte em modelos com renda e tule, como os das coleções Atena e Valência.

Link do produto dessa foto: Sutiã mini corselet

3. Com blazers ou camisas semiabertas

Outra forma de colocar o sutiã como protagonista do look é usando-o por baixo de blazers. Assim, você cria um visual sofisticado e elegante para diferentes ocasiões.

Vale apostar em looks com sutiã de renda, que traz um toque charmoso e, ao mesmo tempo, poderoso. Aqui, o corselet também é uma boa opção.

Você ainda pode escolher sutiãs com estampas, como os de animal print, da coleção Panther. Para uma produção mais informal, outra alternativa para deixar o sutiã aparecendo é usar camisas.

Basta deixar os primeiros botões abertos para transformar o sutiã no protagonista do visual. Combine da forma como preferir: com calças, shorts, tênis ou sandálias.

Links dos produtos dessa foto:

4. Com blusas decotadas ou cavadas

Outra alternativa para criar looks casuais com o sutiã mostra é apostando em blusas decotadas ou cavadas.

Essa é uma boa forma de investir na moda outwear caso ainda não se sinta totalmente segura para evidenciar o sutiã todinho.

Para mostrar o item em blusas decotadas, você pode apostar no sutiã triângulo, que fica incrível com decote em V.

Uma dica é optar por peças com alças mais largas e rendadas ou por sutiãs com renda no busto. Já para usar com regatas mais cavadas na lateral, a ideia é garantir sutiãs com laterais largas.

Você pode vestir sua blusa para usar com sutiã de renda ou outros tecidos, como a microfibra, da coleção Touch, e o modal, da coleção Green. O segredo é escolher tons que combinem com a blusa que você está usando.

Link do produto dessa foto: Sutiã Top Triângulo

5. Com jardineiras

As jardineiras também podem fazer parte de produções incríveis com sutiã. A lingerie pode entrar no lugar de camisetas ou até cropped. Então, a dica é apostar em sutiãs alongados ou com laterais mais larguinhas.

Para criar looks divertidos e que são a cara do verão, uma proposta é apostar em sutiãs em cores intensas e bem vivas, como o Rosa Carmine e o Azul Lazuli, da coleção Happy.

Link do produto dessa foto: Sutiã Top Alongado

6. Por cima de camisetas

Por fim, outra forma de usar blusa com sutiã de renda aparecendo é fazendo sobreposição, usando-o por cima da blusa, em vez de colocá-lo por baixo.

Essa tendência está super em alta e é bastante comum ver celebridades ou influencers aderindo. A dica é apostar em peças justas, como o corset, que tem barbatanas frontais e laterais para melhor sustentação e caimento.

Você pode combiná-lo com uma camiseta de mangas curtas ou longas por baixo, por exemplo – amamos!

Link do produto dessa foto: Corset

E aí, gostou das nossas sugestões de looks para usar sutiã aparecendo? Continue antenada nas novidades do universo das lingeries!

No nosso blog, você confere vários conteúdos legais e bem fashion para se sentir ainda mais linda! Que tal conferir as tendências para a moda íntima deste ano?

Assim, você já fica por dentro das lingeries em alta para compor seus looks com as dicas deste conteúdo. Aproveite!


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *