Tendência moda íntima 2021: 4 estilos de lingerie em alta

Confira modelos que vão ditar a tendência moda íntima 2021. Afinal, as tendências de moda vão e voltam: todos os anos surgem novas apostas e estilos que estão em alta. No caso das lingeries, não é diferente.

Qual é a tendência moda íntima 2021?

São diferentes tipos de lingerie que vieram com tudo neste ano e vale a pena apostar. Há desde opções mais clássicas, com tons neutros, até mais sofisticadas, com transparência ou estampa.

Assim, todas as preferências são contempladas! Não é só de calcinha e sutiã que estamos falando, viu? Na nossa seleção, há bodies lindos, que vão te deixar em dia com a moda e com a sua autoestima. Confira a seguir!

Lingerie com animal print

Nos últimos anos, a estampa animal print esteve em alta na moda casual, ganhando espaço na moda íntima também.

Essa é uma ótima opção para criar looks empoderados e cheios de personalidade, seja para ocasiões especiais ou para o dia a dia.

Coleção Panther da HOPE

E você, já conhece a nossa coleção Panther? Ela conta com acabamento em renda no busto e no cós, que proporciona um charme a mais para o visual.

O sutiã meia-taça é ótimo para quem quer valorizar o busto. Já o modelo triângulo leva bojo removível, assim você usa como quiser!

Para combinar, aposte nas calcinhas da mesma coleção. O modelo string vem com alças bem finas, perfeitas para dar aquela valorizada no quadril.

Já a calcinha fio dental tem pouca cobertura na parte de trás, enaltecendo o bumbum.

Você também pode combinar sua peça animal print com calcinhas e sutiãs de outras cores. Uma dica é apostar em itens em cores parecidas ou iguais. Assim, você garante um visual único e estiloso!

Links dos produtos dessa imagem:

Peças com tons suaves, mas elegantes

Cinza, bege e nude são tons suaves que também estão em alta e podem fazer parte de uma produção que vai deixar sua autoestima lá em cima!

Por ser versátil, remeter ao conforto e não marcar o look, essas cores são tendência para esse ano. Afinal, quem não quer garantir peças incríveis tanto para o dia a dia, quanto para ocasiões especiais, não é?

Então, anote aí uma sugestão: apostar no sutiã top com renda da coleção Happy. Como ele possui as laterais um pouco mais largas, é perfeito para ser usado com regatas cavadas, trazendo muito estilo ao visual.

Aposte no sutiã push up

Já o sutiã push up, que também está disponível em tons claros, é uma peça que aproxima os seios, dando mais volume a eles. Você pode combiná-lo com blusas ou vestidos mais decotados e em cores claras, já que não marcam no look.

O mesmo vale para as calcinhas. Opções rendadas dão aquele charme e podem ser encontradas em diferentes modelos, como biquíni, fio dental, tanga brasileira, cintura alta e com função absorvente.

Opte por itens feitos em microfibra, tecido bem suave, com renda no cós ou acabamento bicolor (cor diferente do restante do tecido).

Links dos produtos dessa imagem:

Sutiãs e calcinhas com transparência

Lingerie com transparência já dominou as vitrines em outras estações e segue sendo uma tendência moda íntima 2021. A combinação de renda e tule traz delicadeza ao visual, mas também um ar mais empoderado.

Além disso, a transparência valoriza o corpo feminino, independentemente do biotipo, dando aquele up na autoestima.

Se você preferir algo que cubra um pouco mais, vale apostar em calcinhas feitas em microfibra e com detalhes em tule no bumbum ou no cós.

Aposte na transparência

Mas se quiser se jogar na tendência, pode optar por peças transparentes na frente e atrás, com fundo de algodão para dar proteção e conforto.

Você pode criar um conjunto de renda maravilhoso com sutiãs que também possuem transparência, como os da coleção Atena.

O modelo meia-taça possui detalhe em renda com design exclusivo e tule na região dos seios, deixando o visual bem sofisticado. Já no mini corselet, a transparência está no cós.

Link do produto dessa imagem: Body Manga Gola

Lingerie vintage: body e corselet

Já que falamos de corselet, esse também é um estilo de lingerie tendência moda íntima 2021, junto do body. Isso porque, eles remetem a uma moda vintage, mas valorizam bastante a silhueta feminina.

Outra vantagem dessas peças é que elas podem protagonizar looks na moda outwear. O sutiã corselet é caracterizado pelo design alongado, que delineia a cintura, valorizando as curvas naturais da mulher.

O modelo mini tem um comprimento que vai até um pouco abaixo dos seios, podendo ser usado como um cropped, por exemplo.

Bodies para looks versáteis

Já entre os bodies, também é possível explorar vários estilos para diversas ocasiões do seu dia. Quando o clima estiver mais frio, vale investir nos de manga longa com renda ou tule, que trazem uma sofisticação ao visual.

Modelos com alças são perfeitos para dias quentes, mas você pode usá-los com um blazer ou uma jaqueta por cima. Use a criatividade!

Agora que você já sabe qual é a tendência moda íntima 2021, que tal dar uma olhadinha nos outros conteúdos do nosso blog?

Aqui, você confere textos sobre moda, sugestões de lingerie para diferentes ocasiões, dicas para escolher pijamas lindos e confortáveis, além de muito mais!

Além disso, na HOPE, você encontra todos os tipos de lingerie em alta para te deixar ainda mais linda, estilosa e confiante! Aproveite para nos seguir nas redes sociais e contar para a gente o que achou.

Produtos Relacionados

Gostou desse conteúdo? Leia também: