4 dicas de como usar calcinha fio dental

A calcinha fio dental já conquistou o coração — e o closet — de muitas mulheres, mas ainda há várias dúvidas sobre esse estilo de lingerie. Por exemplo, se ela é confortável e como usar esse modelo.

Como usar calcinha fio dental?

Preparamos esse conteúdo superespecial com dicas de como usar calcinha fio dental em diferentes ocasiões. Vamos ajudar também a escolher aquela que mais atende às suas necessidades e preferências. Confira!

Links dos produtos dessa foto:

1. Escolha peças feitas em tecidos confortáveis

Para garantir muito conforto e bem-estar na hora de usar fio dental, uma dica valiosa é escolher peças confeccionadas em tecidos macios. Apostar em fibras naturais, por exemplo, é uma ótima ideia.

Você conhece o tecido modal? É um material derivado da celulose e muito parecido com o algodão.

É respirável (ponto importantíssimo para a saúde da sua região íntima), feito com produtos químicos recicláveis, não possui substâncias tóxicas e tem toque macio. Incrível, não é?

Por isso, calcinhas fio dental em modal são ótimas para quem quer começar a usar esse modelo. Também tem a microfibra, um tecido sintético, mas com toque suave à pele.

Nesse caso, vale escolher calcinhas com fundo de algodão para garantir a respirabilidade na região íntima.

As alternativas são diversas: calcinha com detalhes em renda no cós ou na parte da frente, com laterais franzidas ou acabamento invisível. 

Link do produto dessa foto: Calcinha em Renda

2. Aposte na calcinha de renda

Outra boa forma de usar lingerie fio dental é apostar em peças com renda. Elas trazem muito estilo, poder e confiança para deixar a sua autoestima lá em cima. Que tal dar uma chance?

Existem várias opções de calcinha cintura baixa rendadas. Algumas são feitas inteiramente em renda e design exclusivo e outras com microfibra, cetim ou tule. 

Então, quais cores escolher? A coleção Happy, por exemplo, é queridinha entre as mulheres e sempre tem lançamento de cor nova — vale ficar de olho e optar de acordo com a sua preferência ou necessidade.

Tons neutros, como bege e cinza, são ótimos para não marcar no look! Outro modo de usar fio dental com muito estilo é apostar em peças estampadas, como animal print.

Na coleção Panther você encontra peças cheias de sofisticação, confeccionadas em cetim e renda. 

Link do produto dessa foto: Calcinha string

3. Opte pela calcinha string para valorizar o bumbum

A fio dental já é uma calcinha que, por si só, valoriza o bumbum, porque possui menor cobertura na parte de trás. Mas, sabia que dá para valorizar o bumbum e o quadril, ao mesmo tempo?

É só escolher uma lingerie string que também seja fio dental! Esse modelo tem as laterais bem fininhas, feitas com alças em elástico e reguláveis.

É uma calcinha confortável e que ainda valoriza suas curvas naturais — tudo o que queremos! 

Link do produto dessa foto: Calcinha em Microfibra

4. Invista em modelos que não marcam o look

Sabe aquelas ocasiões em que você quer usar um vestido ou uma saia mais justa, mas não quer que a lingerie fique marcando o visual? Nessas horas, ela será sua companheira fiel!

Para dar ainda mais segurança, é válido optar por modelos sem costura. Eles são feitos em microfibra, com corte eletrônico e bordas planas. O resultado? Efeito invisível no look. 

Há outros tipos de lingerie, além da calcinha fio dental?

Existem vários outros estilos além da calcinha fio dental: cintura alta, tanga brasileira, biquíni, absorvente e muito mais! Todas elas ressaltam a beleza feminina com muito conforto e estilo.

Então, para escolher a opção que é mais a sua cara, confira nosso conteúdo com sete tipos de calcinha que não podem faltar na sua coleção! Em nosso blog, você fica por dentro das novidades do universo da lingerie. Aproveite!


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *