Seu momento relax começa com o pijama Paisley!

Ter uma rotina de relaxamento é crucial para manter a saúde, tanto física quanto mental. Só a gente sabe o quanto a correria do dia a dia nos deixa sobrecarregadas e como isso pode afetar nossa vida de diversas formas, por isso é importante não negligenciar esse momento, combinado?

Pensando justamente nesse tempinho para nos dedicarmos a nós, desenvolvemos a coleção de pijamas Paisley. São duas opções perfeitas de pijama para o verão, além de um robe de tirar o fôlego. As peças são todas bem soltinhas e confeccionadas em cetim leve e macio, além de contarem com a estampa Paisley, que é super delicada e já traz aquele clima de relaxamento só de vestir.

Agora que você já sabe por onde começar, vem dar uma olhadinha em mais dicas para a sua rotina de relaxamento:

Dicas para desacelerar

Para completar sua experiência com os pijamas Paisley, olha só essas outras dicas para se manter zen 🙂

Faça algo que você gosta

Reserve um momento para fazer, regularmente, algo que você gosta: caminhar, meditar, visitar um novo restaurante, passar um tempo de qualidade com o seu pet ou até assistir aquele seu filme favorito. Independente do que te faz feliz, lembre-se de reservar esse compromisso com você mesma e torne isso um hábito.

Crie uma rotina

Nosso corpo adora rotina! Se você é uma pessoa que termina o dia no 220v, criar uma rotina para o seu corpo entender que é hora de desacelerar pode ajudar muito! Você pode tomar um banho, em seguida fazer um cházinho, e ir criando uma série de hábitos para o seu corpo entender que quando você começar a fazê-los, é hora de relaxar.

Aproveite os momentos de relaxamento

Durante seu relaxamento, procure focar em você e aproveite esse tempinho seu por completo.

Gostou das dicas?

Continue acompanhando o nosso blog que tem ainda mais por vir! Aproveita e dá uma olhadinha nessas outras dicas!


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *