fita para seios

Fita para seios: conheça o item que vai revolucionar seus looks!

Você já ouviu falar na fita para seios? Desenvolvida em algodão e elastano, a fita adesiva elástica é uma excelente alternativa para quem deseja usar diferentes tipos de decotes.

Também conhecido como body tape, o item levanta, modela e segura os seios, oferecendo o conforto e a sustentação para os seus looks. Quer saber mais? Vem com a gente!

O que é body tape?

O body tape nada mais é do que um adesivo para seios usado com diferentes roupas e decotes. Por garantir um efeito invisível sob a roupa, a fita para seios pode compor desde produções elegantes, com vestidos com decotes profundos, até composições casuais, com blusas de alcinha ou tomara que caia.

Prática e versátil, ela oferece mais segurança para o dia a dia e, com certeza, vai dar aquele up na sua autoestima!

fita para seios

Como usar o body tape?

Assim como o sutiã adesivo, na hora de usar sua fita para seios, é preciso preparar a pele. Mas não se preocupe, porque o processo é bem simples! Para começar, limpe a área em que ela será aplicada, de modo que não fique nenhum vestígio de creme ou óleo. Depois disso, meça o body tape e corte-o no comprimento desejado para cada seio.

Depois, remova o papel de proteção, cole uma extremidade abaixo do seio e puxe até a posição desejada, fixando o restante seguindo o decote da roupa. Para mais proteção para os seios, use o protetor de mamilo que vem junto com a fita.

Para retirar o body tape, o procedimento é ainda mais simples, rápido e indolor. Basta levantar uma das pontas, umedecer a fita com água ou hidratante, e puxá-la aos poucos, devagar e com cuidado. Ah, e não se esqueça: o recomendado é usar cada pedaço da fita para seios somente uma vez.

4 peças para usar com body tape!

Viu como usar roupa sem sutiã e com body tape é fácil? E olha só como ele é versátil e dá match com vários itens.

1. Ombro a ombro

Encontrar maneiras para esconder as alças do sutiã ao usar uma blusinha, um vestido ou um macacão pode gerar inúmeras dúvidas e, por isso, usar peças ombro a ombro costuma ser um dilema para quem não dispensa o sutiã.

É aí que a fita para seios entra em cena! Por ser maleável e acompanhar as curvas do corpo, com ela, você pode reproduzir um top com a sustentação e a firmeza ideais para os seus seios.

fita-para-seios

2. Com decote frontal

Quem já sofreu ao usar um decote sem sutiã sabe quanto uma fita para seios pode ajudar, deixando o look lindíssimo e sem nenhuma alcinha aparecendo.

Nesse caminho, com roupas com decote frontal, você pode usar a fita para deixar os seios mais próximos, dando a impressão de mais volume, ou naturais. Para isso, é só colar o body tape na lateral do seio, seguindo até às axilas, puxando levemente um em direção ao outro.

fita para seios

3. Com decote nas costas

Roupas com decotes nas costas também combinam muito com um body tape, que garante o efeito invisível.

Assim, seja um vestido com costas abertas ou uma camiseta com as costas em tule, você pode colar as fitas, não interferindo no decote. Se quiser ainda mais sustentação, puxe-as até a altura dos ombros.

fita para seios

4. Alças finas e decote

Usar peças com alças finas e decote, sem deixar o sutiã à mostra, pode ser um pouco complicado. Com isso, optar por um body tape é uma ótima aposta e permite que os detalhes do look fiquem em evidência.

Para usá-lo, uma alternativa é criar um suporte que contorne o torso, formando um X. Assim, a fita não aparecerá na composição e os seios ficarão com a sustentação e o formato ótimos para a peça.

fita para seios

Fique por dentro das novidades no universo HOPE!

Gostou das nossas dicas e não vê a hora de garantir uma fita para seios para seu closet? Então, confira as opções disponíveis no nosso site. Aproveite para ficar por dentro de todo o universo HOPE aqui, no blog Loucas por Lingerie!


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *