Coleção Alba: renda de um jeito que você nunca viu!

Estamos sempre trazendo muitas novidades e você, que acompanha a gente por aqui, sabe bem disso, não é? Para a coleção Alba não tinha como ser diferente!

A novidade traz renda de design exclusivo e de um jeito que você nunca viu. Deixamos o floral delicado um pouco de lado para trazer uma renda poderosa e cheia de personalidade, com folhagens maiores e acabamentos assimétricos super modernos. 

A nova cápsula conta com duas modelagens de sutiã que são sucesso por aqui, top triângulo e meia-taça, além de duas modelagens de calcinha igualmente maravilhosas, a fio e a tanga brasileira.

Para ficar ainda melhor, você pode garantir as peças em duas opções de cores: o clássico Branco ou o vibrante Pink Botânico.

Tradição para o ano todo!

As novas peças da coleção Alba são perfeitas para abusarmos da tradição mais divertida do ano, a da lingerie nova para a virada.  Além de serem uma ótima opção para a ocasião, as novidades também podem te acompanhar por todo o ano. Olha só!

A combinação clássica: jeans + camiseta

Apostar no clássico não tem erro! O jeans + camiseta são a pedida para os dias que você não tem muito tempo para elaborar o look e quer algo confortável e prático. Adicionar um toque de renda traz mais personalidade e uma pitada fashion que muda tudo.

Alfaiataria moderna

Se um look cheio de informação de moda é o que você quer, aposte na alfaiataria. Os conjuntos são práticos e garantem um visual elegante sem pesar. A lingerie quebra o visual mais sério com um toque sensual e feminino.

Gostou das dicas? Continue acompanhando o Loucas por Lingerie!  

Se você gostou da coleção Alba, fique de olho em todas as novidades de nossas coleções 🙂


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *