7 tipos de lingerie para sempre ter no guarda-roupa

Na HOPE, existe uma grande variedade de tipos de lingerie para você ter no seu guarda-roupa!

Afinal, ela é uma grande aliada da mulher, seja para trazer conforto e segurança na rotina ou para montar looks incríveis, que vão aumentar a autoestima.

Quais são os tipos de lingerie que não podem faltar em seu guarda-roupa?

Além de calcinha e sutiã, o nosso universo de lingeries inclui peças funcionais e lindas, como bodies, modeladores e calcinhas absorventes. Cada modelo tem vantagens e funcionalidades diferentes. 

Por isso, é legal conhecer os diferentes tipos de peças íntimas que você precisa ter sempre no armário.

Juntos, eles formam uma coleção incrível e necessária — não só para a sua rotina, como para as ocasiões especiais, aliando conforto, sensualidade e praticidade. Confira a seguir!

Link do produto dessa foto: Conjunto Sutiã com Bojo

1 – Sutiã push up

O sutiã push up supervaloriza a região do busto, já que possui bojo e um formato que aproxima os seios, proporcionando alta sustentação e um maior volume no colo.

Por que ele é um must have do seu armário? Simples: esse modelo de sutiã é perfeito para usar com roupas com decote mais profundo.

As nossas peças feitas com renda da coleção Valência, por exemplo, são opções de lingerie sensual e sofisticada. Você também pode usá-la como moda outwear!

Links dos produtos dessas fotos:

2 – Sutiã tomara que caia

Este é mais um exemplo de tipos de lingerie que você precisa ter! Sabe aquela blusinha ou vestido com alças superdelicadas que ficam mais bonitas quando o sutiã não aparece?

Então, o tomara que caia vai te ajudar nessa missão! Ele também é perfeito para usar com peças sem alças.

Para garantir segurança, os nossos modelos da coleção Touch Universal possuem laterais largas e reforçadas.

Isso ajuda a dar a sustentação necessária para os seios, independentemente do tamanho do busto. Confira as opções!

Link do produto dessa foto: Sutiã Top

3 – Sutiã Top

Vale a pena investir em peças que trazem conforto e versatilidade, não é? O sutiã top é um dos tipos de lingerie que atendem a essa expectativa.

Caracterizado por não possuir fecho na parte de trás, ele pode ser encontrado aqui na HOPE em vários estilos, agradando a todos os gostos.

Modelos rendados ficam ótimos com regatas mais cavadas na lateral, complementando o look com um toque delicado.

A lingerie de renda também pode ser usada como cropped. Combine com saias ou calças de cintura alta e arrase!

Tem possibilidades com alças mais finas e reguláveis, outras com alças mais largas e trabalhadas em renda, além de peças com alças removíveis.

Link do produto dessa foto: Blusa Alças Finas em Renda

4 – Calcinhas e sutiãs feitos em modal

Tem dia que tudo o que queremos são lingeries bem confortáveis, né? Principalmente para essas ocasiões, é importante contar com as nossas calcinhas e sutiãs feitos em tecido modal, da coleção Green, mas nada impede que você as use quando preferir.

Trata-se de uma alternativa sustentável ao algodão, já que necessita de menos água para ser produzida, feita com produtos químicos recicláveis e que não possui substâncias tóxicas.

Esse tecido ainda é super respirável e absorve bem o suor. Então, é um dos tipos de lingerie que você precisa ter no armário!

Calcinhas e sutiãs em modal podem ser encontrados em diferentes cores, como o azul sideral, cinza mescla, preto e branco, inclusive em modelos com renda!

Link do produto dessa foto: Body Regata

5 – Body

Entre todos os tipos de lingerie, um modelo versátil é o body. Ele é ótimo para criar looks casuais para diferentes ocasiões.

Na HOPE, ele pode ser encontrado em diferentes tecidos, estilos, cores, em mangas curtas, longas ou com alças.

Opções com renda, como as das coleções Happy, Isis, Love Stories Renda, entre outras, são perfeitas para a moda outwear.

Combine com saias, calças ou shorts. Se você curte modeladores, os da coleção Lovely Shape – For You são superconfortáveis, feitos em tule nas cores bege ballet, preto e branco.

Links dos produtos dessa foto:

6 – Calcinha absorvente

Quem gosta de praticidade e se preocupa com questões ambientais, provavelmente vai amar ter uma calcinha absorvente. Ela é uma alternativa mais sustentável aos absorventes descartáveis, além de confortável.

Não precisa se preocupar com possíveis vazamentos: as nossas calcinhas absorventes, da coleção Flow, são feitas com tecidos tecnológicos que absorvem bem o sangue menstrual e possuem barreira de proteção impermeável.

E o melhor — são vários modelos, inclusive um com renda, para não deixar o estilo de lado. As calcinhas estilo biquíni são recomendadas para fluxo moderado, enquanto as boyshort e de cintura alta, para fluxo intenso.

Links dos produtos dessa foto:

7 – Lingeries modeladoras

As lingeries modeladoras também entram na categoria must have! Encontradas em diferentes modelos, como cinta, body, corselet, corpete, calcinha e bermuda.

Elas são ótimas para modelar a silhueta, comprimindo abdômen, coxas e bumbum. Sabe por que você deve ter um modelador no seu armário?

Ele te ajuda a ficar ainda mais linda ao vestir looks específicos. Por exemplo, se você usará um vestido justinho, poderá apostar numa cinta, da coleção Anatomic, ou uma bermuda modeladora com cós alto, da Lovely Shape — For You. 

O mesmo vale para quando você quer que a lingerie não marque a roupa. Calcinhas modeladoras, assim como bodies e bermudas, são perfeitas para isso. Modelos anatômicos ainda te ajudam a valorizar o bumbum!

Há tipos de lingerie para cada corpo?

Vale lembrar que não existe uma lingerie para cada tipo de corpo específico e, sim, uma peça que vai te deixar confortável e confiante quando e onde você usar!

Esses são alguns dos tipos de lingerie que você não pode deixar de fora do seu guarda-roupa!

Agora que você já está por dentro de tudo o que é lingerie must have, que tal conhecer os tipos de pijama que vão deixar suas noites mais estilosas e confortáveis?


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *