Vale a pena usar cropped tomara que caia no verão?

Vale a pena usar cropped tomara que caia no verão?

O cropped tomara que caia é uma peça que se tornou popular na moda feminina. Além disso, sua história remonta às décadas de 40 e 50. Isto é, no início ele era usado como parte de roupas de banhos e trajes de verão informais. Assim, veja se ainda vale a pena usar. 

Porque cropped tomara que caia? 

O nome cropped tomara que caia se refere à sua característica mais distintiva: a falta de alças, o que faz com que a peça pareça que está prestes a “cair”, mas é mantida no lugar pela estrutura do tecido ou por ajustes internos. Ou seja, faz referência ao estilo da roupa.

Além disso, o design deste tipo de cropped evoluiu ao longo das décadas, adaptando-se às mudanças na moda e nas preferências estéticas. 

Nos anos 1960, durante a era do Swinging London e do movimento hippie, ele foi reavivado como uma peça de moda, muitas vezes associada a looks casuais e despojados. 

Já nas décadas seguintes, ele continuou a ser uma escolha popular para:

  • eventos informais;
  • festivais de música;
  • dias de praia.

Nos anos mais recentes, o tomara que caia experimentou um ressurgimento na moda, com designers e marcas modernizando-o com diferentes tecidos, cortes e detalhes. 

Ele se tornou uma peça versátil que pode ser usada em uma variedade de ocasiões, desde eventos casuais até momentos mais formais, dependendo de como é combinado e estilizado.

Vale a pena usar cropped tomara que caia neste verão?

Ainda vale a pena usar o cropped tomara que caia neste verão. Mas, também é fato que o cropped deu uma esfriada nesta temporada em comparação com o ano passado.

Entretanto, isso não significa que ele caiu em desuso, ou que não se deva usar. O que acontece é que esse ano há mais itens de moda feminina que estão em evidência.

Contudo, o tomara que caia ainda é tendência neste verão, em especial, as peças que possuem um corte assimétrico, na parte inferior, pois a assimetria está em alta. 

Além disso, a jaqueta cropped também está com tudo. Então, vale a pena sobrepor a roupa sem alças com uma jaqueta e:

Essas combinações vão deixar seu look com a cara do verão. Portanto, para melhorar a sustentação da peça, veja tudo que você precisa saber sobre tamanho de lingerie, a fim de não errar na escolha do modelo.

Link do produto dessa imagem: Sutiã Tomara Que Caia em Renda

Como usar cropped tomara que caia?

O cropped tomara que caia é uma peça versátil que pode ser combinada de várias maneiras para criar looks diferentes e adequados a diferentes ocasiões.

Assim, algumas sugestões práticas de como usar esta vestimenta, está em combinar ela com:

  • calças de cintura alta;
  • saias midi e longa;
  • com blazer e jaqueta.

Uma maneira elegante de usar um cropped sem alças é combiná-lo com calças ou shorts de cintura alta. Isso ajuda a equilibrar a exposição de pele do top, criando uma silhueta mais refinada. 

Além disso, você pode optar por calças de tecido para um visual mais sofisticado ou jeans para um estilo mais casual. Mas, lembre-se que os shorts de alfaiataria são leves e estão em alta. 

Com saias

A saia é outra opção excelente para combinar com um cropped que não tem alças. Aliás, uma saia midi ou longa pode criar um visual elegante e feminino, enquanto um modelo curto pode adicionar um toque de diversão e flerte ao conjunto. 

Sobreposição com peças de cintura alta

Se você não se sente confortável em expor muito a região abdominal, uma maneira de usar

o tomara que caia é combiná-lo com uma peça de cintura alta que cubra parte do torso. Por exemplo, um blazer estruturado, uma jaqueta jeans ou uma camisa amarrada na cintura.

Complemente com acessórios

Adicione acessórios para dar o toque final ao seu look. Assim, isso pode incluir colares, brincos grandes, pulseiras ou até mesmo um lenço amarrado no pescoço. Escolha itens que complementam o estilo, bem como, a cor do seu top.

Link do produto dessa imagem: Sutiã Tomara Que Caia Na Sua Medida

Pode usar o cropped tomara que caia em ocasiões formais?

Se deseja usar um cropped tomara que caia para uma ocasião mais formal, opte por versões mais estruturadas do top em tecidos como a renda. Desse modo, combine-o com uma saia lápis ou calças de alfaiataria. 

Além disso, adicione um blazer ou uma jaqueta estruturada para um toque elegante. Mas, lembre-se sempre de considerar o seu próprio estilo pessoal e conforto ao usar uma peça tomara que caia. 

Experimente diferentes combinações e acessórios para criar looks únicos e que expressem sua personalidade. Também vale destacar que acessórios com nós, ou torcidas, chegaram para ficar neste verão. 

Adapte as tendências ao seu estilo

Ao combinar o que está em alta com o seu próprio estilo, você pode criar looks únicos e modernos que refletem quem você é como indivíduo. 

Lembre-se de que a moda é uma forma de expressão pessoal, então, divirta-se ao experimentar e descobrir o que funciona melhor para você.

Para aproveitar o período de calor com muito conforto e estilo, não deixe de conferir o catálogo da Hope com camisetas, regatas e croppeds para todos os gostos. Além disso, renove seu guarda-roupa íntimo com lingeries de tecidos leves e respiráveis.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *