Sutiãs: os melhores modelos para usar em várias situações

Para não errar na hora de escolher seus sutiãs, montamos um guia com cada modelo e dicas de como arrasar por onde passar. O importante aqui é usar a criatividade e ousar no look.

Quais são os principais tipos de sutiãs?

Tão importante quanto o look final, os sutiãs vem ganhando destaque nas produções e deixando de ser apenas uma peça que fica escondida por baixo das roupas.

Além de fazer a mulher se sentir mais poderosa, a lingerie precisa trazer conforto e segurança para a mulher moderna que tem uma rotina agitada!

Sutiã Triângulo

Link do produto dessa imagem: Sutiã Triângulo

Delicado e superfeminino, o modelo é ideal para quem busca uma peça confortável sem aumentar o tamanho dos seios. Para maior sustentação, aposte em peças com alças maiores e modelos com cós.


Push Up

Link do produto dessa imagem: Sutiã Push Up

Se você quer usar looks mais decotados, aposte no sutiã modelo Push Up. É ideal para quem quer juntar, aumentar o volume e levantar os seios.

E não se engane! Pode mostras sim. Aposte nas cores e rendas e deixe a lingerie ser a protagonista do seu look.


Tomara Que Caia

Link do produto dessa imagem: Sutiã Tomara Que Caia

A lingerie que segura qualquer produção! Trazendo mais charme e sensualidade para os seus dias, esses sutiãs possuem laterais mais largas e tecido bem estruturado para melhor sustentação.

Mas ele não precisa ficar escondido por baixo da roupa, mostre o tomara que caia no look, por que não?

Você pode usá-lo com uma camisa aberta, T-shirt transparente, uma jaqueta jeans ou até mesmo como um “cropped”. Crie combinações incríveis para todos os tipos de situações.


Sutiã Na Sua Medida

Link do produto dessa imagem: Sutiã Na Sua Medida

É ideal para todos os tipos de seios, pois combina o tamanho da taça com a medida das costas, proporcionando um caimento ideal e aderência perfeita.

A lingerie adequada vai proporcionar sustentação necessária para os seios e garantir o conforto ao longo do dia.


Top

Link do produto dessa imagem: Sutiã Top

O queridinho das mulheres! Sem fecho, com bojo removível ou sem bojo, o top é superconfortável e versátil e pode também ser usado como cropped.

Para adeptas de produções mais sexy e ousadas, a lingerie se torna a peça destaque do look e convenhamos, o clima pede por isso!


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *