MAES
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

A HOPE Trend de verão está no ar!

A Hope Trend de verão está no ar e com muitas dicas de estilo de Isabella Fiorentino para você que não perde a chance de unir conforto, beleza e elegância.

O que a Hope Trend de verão traz para o público?

Por aqui, mostramos como é possível, simples e fashion usar a lingerie como outwear – ou seja, como a protagonista do seu look.

Mais uma vez, a nossa musa da temporada é a apresentadora, consultora de moda e modelo Isabella Fiorentino. Com toda elegância e sofisticação, Isabella mostra à todas as mulheres diversas situações do dia a dia para compor a lingerie.

Vai pro cinema, balada, almoço com a família? A gente tem uma lingerie ideal para você!

A coleção que amamos ganhou um novo protagonista: o body na cor Lip – esse tom rosê incrível e superfeminino!

Com decote mais fechado e detalhes que fazem total diferença no look, a coleção Happy vai trazer mais cor para o seu verão!

Que tal apostar no body em looks mais descolados e também no look do trabalho? Ele pode ser encarado como uma regatinha: fica incrível em qualquer produção!

Como montar looks da Hope Trend de verão com a Coleção Happy?

No verão, o ideal é usar tecidos leves e respiráveis, de preferência, em cores vivas, que tem a energia dessa estação. E a Coleção Happy da Hope tem tudo isso, para te dar mais conforto e também para usar a roupa íntima como peça principal.

Os tops são uma ótima opção para usar no verão, já que combinam bem com saias ou calças de cintura mais alta.

Além disso, mesmo em produções mais formais, é possível usar essa peça, combinando com um colete ou blazer mais fechado, por exemplo.

Entre as opções da coleção Happy, estão os tops regata, que têm o bojo removível. Assim, pode escolher como prefere usar e oferecem uma sustentação média, que não restringe os movimentos. 

O HOPE TREND DE VERÃO ESTÁ NO AR!

Link do produto dessa imagem: SUTIÃ TOP TRIÂNGULO COM BOJO REMOVÍVEL EM RENDA LILAS LYRICAL

Quais cores usar no verão?

A cada estação, surge uma nova tendência de cores, mas algumas, como o clássico branco, sempre se mantém em alta.

De modo geral, os tons mais claros são a preferência nessa estação, porque retém menos calor, então algumas sugestões são:

  • rosa;
  • laranja;
  • verde.

Os tons de nude também se mantém para todas as estações, afinal, são ideais para usar sob roupas claras, como calças e vestidos, já que não marcam.

Vale a pena conhecer a Hope Trend de verão e investir em peças da Coleção Happy?

Com o calor mais intenso, de fato, investir em roupas para dormir em tecidos leves é muito importante para ter mais conforto e poder descansar melhor. Por isso, na Coleção Happy, há opções de camisolas e shorts doll. 

As peças são feitas em viscose, isto é, um tecido super leve, e têm detalhes em renda, para manter um ar feminino. As alças reguláveis e o elástico no cós permitem ajustar no corpo para não ficar apertado e atrapalhar o descanso.

Bem-vindo, verão!

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: