MAES
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

Coleção Valência – Comemorando o melhor do inverno!

O preview de inverno da HOPE chega aos poucos para revelar o melhor da estação: a coleção Valência, um sucesso de toda temporada que vem com tudo agora na cor Ava, um lilás superelegante.

Quais são as peças da coleção Valência?

Além disso, novas peças, como o mini corselet – perfeito para usar como protagonista do look!

Isabella veste Mini Corselet – Coleção Valência

Dicas da Isabella

Fique de olho: branco com branco é tendência para o inverno! Não tenha medo de ousar. A lingerie pode ser mais delicada e romântica para seguir a linha do look, como as peças da coleção Valência na cor lilás Ava.

Quais são as tendências da coleção Valência em lingerie para o inverno?

No inverno, uma das tendências em lingerie tende a ser o uso de tecidos mais estruturados, bem como, os detalhes como bordados e aplicações, com uma estética vintage. Assim, algumas peças nas quais pode investir são:

  • calcinhas de cintura alta em renda;
  • sutiã meia taça;
  • corselet.

Mesmo nos dias mais frios, é possível usar a lingerie como um ponto de destaque no look, mas de forma discreta. Dessa forma, um sutiã bem trabalhado pode ficar levemente aparente, ao usar uma camisa abotoada até a metade ou um colete.

Coleção Valência – Comemorando o melhor do inverno!

Link do produto dessa imagem: CALCINHA CINTURA ALTA FIO DENTAL EM RENDA CINZA MINERAL

Cartela de cores para o inverno

Nessa estação, os tons mais escuros ficam em alta, por isso, vale sempre apostar no preto que é clássico, além de tons como o vinho e azul-escuro.

Mas, é claro que as tonalidades como o nude e o branco se mantém fortes, e combinam com roupas mais claras.

Como usar peças leves da coleção Valência no inverno?

Nos dias mais frios, ainda é possível aproveitar as peças em tecidos leves, basta saber combinar com outras em materiais que aqueçam o corpo.

Aliás, como em muitas cidades, a temperatura sobe um pouco ao longo do dia, essa é uma boa saída.

Outro ponto importante para lembrar é usar peças que sejam respiráveis, porque isso evita que fique com o corpo molhado, por suor ou chuva em contato com a pele durante o dia.

Isso também evita o contato direto com tecidos como a lã, que podem causar uma sensação de desconforto em algumas pessoas.

Sobreposições

Uma boa forma de se manter aquecido durante o inverno é apostar em sobreposições.

Dessa forma, pode usar uma camada mais leve, como uma blusa de alças finas com detalhes em renda, calça de alfaiataria e um casaco para um look elegante.

As transparências, trazem um ar de sensualidade para a produção, e ajudam a suavizar o peso de peças em materiais como couro e lã. 

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: