8 ideias para comemorar o aniversário de namoro

Nada melhor do que surpreender no aniversário de namoro. Afinal, datas especiais precisam ser celebradas! Assim, além de tornar o momento inesquecível, você demonstra seu amor. 

Como comemorar o aniversário de namoro?

Para te ajudar nessa escolha, separamos algumas dicas. Vem com a gente e descubra como tornar esse dia ainda mais especial. 

Links dos produtos dessa imagem:

1. Passeio romântico

Pensar em diferentes lugares para comemorar o aniversário de namoro é uma excelente ideia para colecionar lembranças memoráveis. Entre as opções, você pode optar por:

  • restaurante romântico no meio da cidade;
  • ida ao cinema para assistir a um filme;
  • piquenique no parque. 

Para os românticos de carteirinha, um lugar a céu aberto para admirar as estrelas, ou um spa de casais com massagens relaxantes, também são boas opções.

A dica é planejar todo passeio com antecedência e levar em consideração os gostos de ambos, sem esquecer o real motivo da comemoração.

2. Noite romântica em casa

Também é possível aproveitar o aniversário de namoro para fazer uma noite romântica em casa. Para isso, você pode pensar em um jantar diferenciado, com aquilo que seu parceiro ou sua parceira mais gosta.

Também é possível incrementar o ambiente com uma decoração especial apostando em balões, pétalas de rosa, fotografias e velas espalhadas pelos cômodos — deixando o espaço mais íntimo e acolhedor.

Com tudo organizado, é hora de focar em você. Vista uma roupa que te deixe linda e confortável.

Aproveite para investir em uma lingerie que te deixe confiante e segura. Uma das queridinhas por aqui é a coleção Valência, com detalhes em renda bicolor. 

Links dos produtos dessa imagem:

3. Pequenas demonstrações

Apostar em pequenas demonstrações, como preparar um café da manhã, também é uma boa alternativa para comemorar o aniversário de namoro.

Também vale investir em um pijama especial para a data. A camisola da nossa coleção Dip Lace é romântica e garante uma composição incrível.

Link do produto dessa imagem: Camisola Regata

4. Viagem surpresa

Planejar uma viagem surpresa para aniversário de namoro é uma boa opção para os casais que amam passar um tempo a sós.

Nesse caminho, o primeiro passo é procurar por destinos que combinem com o que vocês gostam de fazer juntos. Se vocês gostam de:

  • praia e do contato com a natureza: Fernando de Noronha (CE) e Búzios (RJ);
  • aventura, a Chapada dos Veadeiros (GO) é a pedida certa;
  • se não abrem mão do mood cosmopolita, São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) ou Brasília (DF).

Depois de decidir para onde viajar, é hora de comprar as passagens e preparar as malas! 

5. Presentes

Você sabia que existem cinco linguagens do amor, e uma delas é justamente presentear o outro?!

Se essa é a linguagem do seu amor, ou seja, se é algo que faz com que se sinta especial, procurar por ideias de presente para aniversário de namoro é um ótimo ponto de partida.

Entre as opções, você pode optar por algo personalizado, que evidencie a data, como um quadro ou um porta-retrato.

Outra ótima sugestão é sondar o que o seu amor está curtindo no momento. Por exemplo, se ele ou ela quiser ir a um evento na cidade, vale a pena investir em ingressos para curtirem juntinhos. 

Links dos produtos dessa imagem:

6. Comida preferida

Para os casais que têm uma rotina agitada, a dica é apostar em pequenos gestos, como preparar a comida favorita durante uma das refeições diárias.

Da mesma forma que no café da manhã, você pode complementar a surpresa investindo em um look especial, com peças bem detalhadas, bilhetes de amor e carícias. Temos certeza que seu amor ficará muito feliz! 

7. Festa com os amigos

Para os casais mais animados, pensar em uma supercomemoração pode ser uma ótima alternativa para celebrar o aniversário de namoro.

A dica é programar a festa convidando somente os amigos e os familiares mais próximos. Na hora de preparar tudo, você pode investir em uma decoração especial, fazendo referência aos gostos do casal.

Por exemplo, se vocês têm uma série de TV favorita, use-a como tema da festa e divirta-se ao lado de todos que ama. 

Foto por Ibrahim Boran / Unsplash
Foto por Ibrahim Boran / Unsplash

8. Recrie momentos importantes para o casal

Já imaginou reviver o momento em que você e seu amor se viram pela primeira vez? Ou o dia em que decidiram enfim namorar? Que tal fazer isso durante o aniversário de namoro?

Assim, além de surpreendê-lo, você poderá sentir novamente aquele friozinho na barriga. Vocês podem ir até o local em que se conheceram ou que começaram a namorar, para tomar um café ou só conversar.

Desse jeito, é possível relembrar tudo o que viveram até a data e, quem sabe, tornar isso uma tradição para depois do casamento. 

Gostou do conteúdo e já sabe como comemorar sua data especial? Então, aproveite o tempo livre para conferir mais dicas sobre moda, empoderamento e bem-estar aqui, no Blog Loucas por Lingerie!


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *