Pijama feminino: dicas de peças para você

O pijama feminino é uma escolha clássica e cheia de elegância para quem busca conforto e estilo durante as noites. Por isso, veja dicas de tecidos e peças de qualidade para comprar e quais são as vantagens de escolher pijamas nesse estilo para seu dia a dia.

O que é um pijama feminino?

Um pijama feminino é uma roupa noturna feita para oferecer conforto e praticidade durante o sono. Nesse sentido, o conjunto é composto, em geral, por uma blusa de manga comprida ou curta, short ou calça.

Como escolher um pijama?

Antes de comprar um pijama feminino é ideal levar em conta alguns detalhes, como o clima onde você mora, por exemplo. Da mesma forma, pense também na época do ano na hora de escolher o material do pijama.

Gosto pessoal

Cada mulher tem suas preferências únicas. Algumas podem preferir pijamas justos, enquanto outras optam por modelos mais soltos. Então, veja os detalhes das peças nos sites ou nas lojas antes de comprar.

Durabilidade e cuidados

Investir em pijamas de qualidade pode ser crucial para suas noites de sono. Por isso, veja dicas de uso e cuidados, certifique-se de que o tecido escolhido seja durável e resistente a lavagens com frequência.

Ainda assim, veja as dicas de como cada peça deve ser lavada. Isso garantirá que seu pijama longo favorito permaneça em ótimo estado por muito tempo.

Link do produto desta foto: Pijama longo em Jacquard de Cetim Halley Preto

Qual a vantagem do pijama feminino?

Existem algumas vantagens de usar um pijama feminino, como a cobertura que ele oferece ao corpo. Com isso, é uma opção ideal para noites mais frias ou climas mais frescos.

Conforto

Devido à sua cobertura, o pijama é ideal para todas as estações do ano. Isso porque, em climas mais frios, ele oferece proteção contra as baixas temperaturas, enquanto em noites mais quentes, há versões em tecidos leves e respiráveis, como viscose.

Uso versátil

O pijama para o público feminino é versátil e pode servir tanto para momentos de descanso em casa quanto para noites de sono mais longas.

Além disso, muitos modelos são adequados para uso por mais tempo, o que oferece conforto durante a noite e também pela manhã.

Quais são as melhores opções de pijama feminino?

Existem ótimas opções de pijama feminino que você pode escolher para o seu guarda-roupa. Assim, pode decidir com base em diversos fatores, como:

  • material;
  • conforto;
  • cor.

Nesse sentido, veja algumas opções em tecido de luxo e outros mais comuns, para compor seu traje e completar a sua noite de sono.

Cetim

O cetim é sinônimo de luxo, mas também de suavidade. Por isso, os pijamas femininos feitos de cetim oferecem uma experiência sensorial única, com um toque macio e um brilho sutil.

Dessa forma, suas peças são ideais para quem busca um visual mais sofisticado. Além disso, o cetim é perfeito para noites especiais ou mais ainda para elevar o conforto cotidiano, ou para trazer uma sensação diferente ao tocar na pessoa que você ama.

Dica de peça

Uma boa dica nesse estilo é o pijama longo em Jacquard de Cetim Halley Preto que apresenta:

  • parte de cima com botão;
  • camisa manga longa;
  • calça comprida.

O modelo tem um elástico macio embutido na cintura da calça e fenda na barra, além de decote em V na frente e nas costas. 

Mas, como é um material fino, exige cuidados como lavagem à mão, para se manter perfeito. Por fim, comprar um pijama feminino de cetim é, sem dúvida, uma escolha de sucesso.

Viscose

Esse material é famoso por seu conforto e também por ser muito respirável. Ainda assim, deriva de fibras naturais e oferece um caimento leve e fresco.

Desse modo, isso a torna uma escolha versátil para diferentes estações do ano. Além disso, sua capacidade de absorver a umidade a torna ideal para uma noite de sono tranquila.

Dica de pijama

Uma dica nesse material é o modelo pijama longo em viscose Adhara Laranja Nebula que possui os seguintes detalhes na peça:

  • blusa manga longa;
  • gola alta;
  • manga soltinha com punho;
  • calça longa.

Do mesmo modo, possui um elástico macio, além de modelagem reta, com uma viscose felpuda e quentinha, muito apropriada para noites mais frescas.

Link do produto desta foto: Pijama longo em Viscose Adhara Laranja Nebula

Pijama de algodão feminino

Essa opção é uma das melhores, sem dúvida, já que é muito confortável, bem como, possui uma ampla variedade de estilos e designs.

Ainda assim, os pijamas longos de algodão podem ser encontrados em diferentes cores, estampas e cortes, o que atende a diversas preferências.

Linho

O linho também é uma boa escolha para o material de pijama, pois é famoso por sua capacidade natural de resfriamento.

Então, as peças de linho são ideais para climas mais quentes, pois o tecido permite a dissipação eficiente do calor, mantendo o corpo fresco e confortável durante a noite.

Onde comprar um pijama feminino de qualidade?

Você pode comprar suas peças de pijama feminino na HOPE Lingerie, uma marca oferece uma vasta lista de produtos em seu site. Assim, no catálogo é possível encontrar:

O site oferece entrega para todo o Brasil e peças de alto padrão, com ótimas notas entre clientes e usuários da marca.

Além disso, você pode encontrar descontos em todo o e-commerce, bem como promoções do tipo compre e ganhe.

Por isso, faça suas compras e presenteie também as pessoas que você ama com os produtos da HOPE, que também possui a opção de parcelar suas aquisições sem juros no cartão de crédito.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *