Isis Valverde é a nova HOPE Girl!

Isis Valverde é a nova HOPE Girl. Conheça, então, um pouco sobre essa parceria de sucesso com a atriz mineira e descubra porque ela é a escolhida para representar a HOPE Lingerie.

Quem é a nova HOPE Girl?

Que a Isis e suas personagens nas telinhas já ganharam nossos corações diversas vezes, não é surpresa para ninguém.

Mas no último ano, ela também ganhou nossa atenção em suas redes sociais, trazendo entretenimento e diversão em seu perfil – t-u-d-o o que estávamos procurando. 

Em sua primeira campanha, Isis usa peças da coleção Love Stories, lançamento especial que celebra a melhor versão de si mesma em 2022

Links dos produtos dessa imagem:

“Trabalhamos há muitos anos com estratégias de marketing vinculadas à influência digital de grandes nomes do mercado.

Para cada objetivo que temos, estudamos perfis e entendemos qual o nome ideal para comunicar com o público que queremos atingir.

Neste momento, buscando ainda mais engajamento no universo digital e em diversas plataformas de conteúdo, lançamos Isis Valverde como nova HOPE Girl.

A atriz impacta diferentes públicos, idades, gêneros e perfis no universo digital e, por isso, está alinhada à nossa estratégia para 2022”, revelou Sandra Chayo, Sócia e Diretora de Estilo e Marketing do Grupo HOPE.

Quem é Isis Valverde?

Isis Valverde, nossa HOPE Girl, é uma atriz mineira que fez a sua estreia na TV na novela Sinhá Moça, em 2006. Depois disso, participou de diversos projetos e se tornou uma das artistas mais populares do Brasil.

A atriz é a nova representante HOPE

A sinergia que temos com a Isis é muito natural e foi um dos fatores decisivos para que o convite fosse aceito.

“É uma marca que sempre esteve muito ligada à minha rotina e aos valores que levo para minha vida. Ao colocar uma peça que nos faz sentirmos bem, nossa autoestima aumenta na hora.

A HOPE é uma marca que respeita e celebra o feminino, e agora tenho orgulho de fazer parte dessa história”, ela contou.

Você vai amar acompanhar tudo que está por vir! 

Se você adorou essa novidade e quer acompanhar de pertinho todos os próximos passos dessa parceria que promete ser um sucesso, continue nos acompanhando aqui no Loucas por Lingerie!

Temos sempre muitas novidades sobre as nossas coleções e sobre o universo HOPE

Produtos Relacionados

Gostou desse conteúdo? Leia também: