MAES
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

7 tipos de lingerie para gestante ter no guarda-roupa

No período de gravidez, são várias as mudanças no corpo que pedem por peças mais leves durante a gestação. Porém, dá para aliar estilo e conforto com uma boa lingerie para gestante!

Qual é a melhor lingerie para gestante?

Por isso, preparamos uma lista com sete tipos de lingerie para gestante ter no guarda-roupa. As opções vão desde calcinhas e sutiãs até pijamas lindos e macios, ideais para você formar um conjunto para gestante. Confira!

Links para os produtos desta foto:

1. Calcinha em tecido modal

Para ter o maior conforto durante a gestação, calcinhas feitas em tecido modal são apostas certas. Produzido a partir da celulose, com substâncias químicas recicláveis, o modal é macio e bastante respirável, levando a umidade de dentro para fora e auxiliando na manutenção da saúde íntima.

Um item feito em modal é perfeito para ser usado como calcinha para gestante. Quer uma sugestão? A Coleção Green! São diversos modelos e cores — é só escolher o seu favorito!

Links para os produtos desta foto:

2. Calcinha de cintura alta

A calcinha de cintura alta também é uma alternativa de lingerie para gestante. Isso porque seu cós mais alto se ajusta bem ao corpo, dando mais segurança na região da barriga. Ela pode ser encontrada em vários tecidos, como o modal — um ótimo aliado para a gravidez. 

Existem também calcinhas de cintura alta sem costura! Elas são feitas em microfibra e vêm com fundo de algodão, trazendo a respirabilidade necessária para a região íntima. Outro benefício dessa peça é que ela não marca no look.

Links para os produtos desta foto:

3. Calcinha absorvente

Sabia que a calcinha absorvente também pode ser uma boa companheira das gestantes? Isso porque é comum ter sangramentos nos primeiros dias pós-parto. Além disso, os modelos da coleção Flow conseguem absorver outros fluidos além da menstruação, como corrimento e suor.

Elas são bem confortáveis, feitas com fibras naturais, tecido biodegradável e tratamento antimicrobiano. Ou seja, a saúde íntima durante o período também é garantida.

E dá para ter muito estilo com as calcinhas absorventes? Sim! Elas podem ser encontradas em diferentes modelos, como biquíni, boyshort e cintura alta. Algumas peças possuem elástico no cós; outras, detalhes em renda para um charme a mais.

Link para os produtos desta foto: Sutiã Maternity

4. Sutiãs para amamentação

Já pensando no momento pós-parto, um estilo perfeito é o sutiã para amamentação. Feito em renda e viscose com laterais mais largas, ele garante sustentação e conforto.

A linha Maternity é bem democrática. Há opções com alças largas e reguláveis, fecho com click para facilitar o momento da amamentação e modelagem anatômica. Incríveis para todos os biotipos!

Link para os produtos desta foto: Sutiã top com bojo

5. Sutiãs sem aro e sem bojo

Com a sensibilidade mais intensa nos seios, nada melhor do que escolher peças que garantam bem-estar em qualquer ocasião, não é?

Uma ótima alternativa de sutiã para gestante é aquele que não possui aro nem bojo. Uma ideia para não perder a sustentação é apostar em modelos com as laterais mais largas, como o sutiã top. 

Caso você se sinta mais segura com o bojo, vale buscar lingeries feitas em modal, presentes na coleção Green. As alças são reguláveis, o que também proporciona mais conforto e se ajusta bem ao corpo.

Link para os produtos desta foto: Camisão em viscose

6. Pijamas com botões frontais e em tecidos confortáveis

Além da lingerie, que tal investir em pijamas que vão te deixar bem à vontade para ter noites tranquilas? Ao buscar pijama para gestante, vale ficar atenta a dica: opte por tecidos com toque macio. 

Para o pós-parto, itens com botões frontais podem facilitar a hora de amamentar, como camisão, short doll e pijamas longos para o inverno. Vale a pena levá-lo para a maternidade.

Uma ideia para complementar o look com pijama é o robe para gestante, que traz praticidade e estilo. Invista em tecidos como a microfibra, que proporciona toque suave à pele, ou viscose, que é macio. Robes com amarração são ótimos para serem levados à maternidade também.

Link para os produtos desta foto: Camisola alças finais em viscose

7. Camisolas

Que tal garantir, ainda, uma camisola para gestante? Assim como o robe e o pijama, é válido investir em peças com botões frontais, feitas em tecidos leves e macios, como a viscose. Para o verão, uma possibilidade é apostar em alças finas. Já para o inverno, que tal mangas compridas?

Essas são algumas sugestões de lingerie para gestante e para o período pós-parto, mas vale lembrar que o modelo ideal é aquele que vai te deixar à vontade para passar por esse processo da melhor forma.

Vale dar uma olhadinha em outros tipos de lingerie incríveis para você ter no guarda-roupa. Confira!

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: