modelo com looks com lingerie

Dicas de looks com lingerie para você se inspirar!

Não é novidade que os looks com lingerie fazem sucesso na moda feminina. Afinal, além de proporcionarem muito estilo, as peças dão um up na autoestima e combinam com diferentes visuais. 

Como criar looks com lingerie na moda outwear?

Se você acompanha as trends, sabe que a moda outwear faz muito sucesso. Por isso, é quase impossível rolar a tela do celular e não se deparar com combinações marcantes com a lingerie à mostra.

Em contraponto ao underwear, esse estilo faz com que as peças fiquem aparentes e virem protagonistas da composição de forma moderna e autêntica.

Entre os principais modelos, é possível escolher sutiãs, calcinhas, bodies, corselets e muito mais. Por isso, para te ajudar a compor produções incríveis, veja cinco dicas de looks para experimentar. Vem com a gente e confira!

1. Blazers e camisas 

Para quem quer investir em um look com sutiã aparecendo, nada melhor do que apostar em sobreposições estilosas.

Assim, ao usá-lo por baixo de blazers ou camisas de botões, você cria um visual sofisticado para diferentes ocasiões.

Crie um visual marcante e poderoso

Se a ideia for uma produção marcante, a dica é optar por um blazer com tecido mais estruturado e corte reto junto de uma sutiã de renda – que pode ser em uma cor neutra ou mais chamativa, como preferir.

Se buscar um look poderoso, é possível optar por sutiãs com estampas, como a de animal print da coleção Confiance. Para completar o look feminino, é só optar por uma calça ou uma saia de sarja.

Agora, se a intenção é montar uma produção casual, uma boa alternativa é investir nas camisas de botões.

Optar pela clássica combinação de camisa branca com sutiã aparente, calça jeans e cinto – ótima escolha para o dia a dia.

2. Peças transparentes

As peças transparentes são must have para quem quer investir em looks com lingerie. Com elas, é possível criar desde combinações divertidas até propostas mais sofisticadas, destacando sua peça favorita. 

A combinação hot pants + saia transparente virou um hit entre as celebridades e é uma excelente opção para quem busca por transparência na parte de baixo.

Uma produção all black com blusa cropped e saia, pode ganhar um toque fashion e único quando a saia tem detalhes em renda ou tule e é combinada com uma calcinha hot pants. 

Na hora de criar as combinações, blusas transparentes também são ótimas escolhas. Enquanto as versões em tule combinam com peças mais detalhadas, as opções em renda combinam muito com os sutiãs lisos.

Link do produto dessa imagem: Calcinha Cintura Alta Nude em Microfibra

3. Croppeds

Para quem quer investir em um look prático com lingerie, outra dica de moda feminina é optar por modelos de sutiãs cropped, incluindo a peça em variadas combinações.

Para um look mais casual, as opções de top alongado em renda, como os da coleção Happy, são boas apostas.

Uma dica é combiná-lo com um short ou uma calça de cintura alta e abusar dos acessórios coloridos, deixando o look descontraído. 

Já para um look mais formal, as opções de sutiã mini corselet são alternativas que compõem combinações únicas com saias e blazers. 

Link do produto dessa imagem: Top Alongado em Renda

4. Sobreposições

Usar as lingeries como sobreposição também se tornou uma tendência no último ano, sendo destaque em diferentes reality shows e nas composições das fashionistas.

Nessa combinação, a ideia é usar o sutiã por cima da blusa, fazendo com que ele valorize a silhueta e dê um ar moderno ao look. 

A nossa dica de moda é apostar em lingeries justas, como corset, que tem barbatanas frontais e laterais para melhor sustentação.

Você pode combiná-lo com uma camisa de manga longa ou uma t-shirt, completando com uma saia curta e uma bota de cano superalto ou um tênis casual. 

Link do produto dessa imagem: Corselet em Renda

5. Bodies 

Na moda íntima, existem peças que são verdadeiros coringas no dia a dia. E quando pensamos em looks com lingerie, não podemos deixar de falar dos modelos de bodies. 

Os bodies por si só já dão muita personalidade ao visual, mas se quiser complementar o look, aposte em composições com uma terceira peça, como blazers, que garantem o ar sofisticado à combinação.

Link do produto dessa imagem: Body em Renda

Gostou das dicas e já sabe como criar looks com lingerie incríveis para diferentes momentos?

Então, aproveite para conferir as peças disponíveis aqui, na HOPE. Se quiser mais dicas, é só acompanhar o blog Loucas por Lingerie!


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *