MAES
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

Como escolher a lingerie para noite de núpcias?

lingerie para noite de núpcias

Investir em uma boa lingerie para noite de núpcias é o segredo para esse momento único. Para viver essa experiência se sentindo ainda mais linda e confiante, saiba como não errar na escolha.

Como acertar na escolha da lingerie para noite de núpcias?

A lingerie para noite de núpcias é ideal, então, é aquela em que você fica bastante confortável e segura. Pode ser um item rendado e transparente ou uma peça lisa, que também ressalta sua beleza.

O importante é você se sentir bem e confiante. Depois da cerimônia de casamento, um dos momentos mais especiais e íntimos do casal é a lua de mel.

Para inspirar, preparamos o conteúdo a seguir com sugestões de lingerie para lua de mel e noite de núpcias.

Aproveite para renovar sua coleção com os itens e acessórios que, além de proporcionarem um visual poderoso, oferecem bem-estar para curtir o momento com a pessoa amada. Confira!

Aposte em lingeries com renda e tule

Se você pensa em uma lingerie sensual para a noite de núpcias, uma opção são as peças feitas em renda e tule.

Esses dois materiais proporcionam delicadeza, sofisticação e, é claro, aquele ar poderoso e repleto de sensualidade no look.

O tule é um tecido bem fininho e leve, que deixa as peças mais transparentes. Para combinar com o momento pós-casamento, uma ideia é apostar em lingeries brancas confeccionadas nesse estilo.

Assim, você já pode usá-las por baixo do vestido de noiva, que tal? Para se inspirar, dê uma olhadinha nas calcinhas e nos sutiãs da nossa coleção Fantasy, por exemplo.

Peças íntimas fio dental para valorizar o seu corpo

O modelo fio dental é perfeito para valorizar o bumbum, já que possui pouca cobertura na parte de trás, enquanto o sutiã sem bojo proporciona o conforto necessário para a noite ser ainda mais especial.

Links dos produtos dessa foto:

Lingeries vermelhas ou pretas oferecem um visual poderoso

O preto é super versátil e ressalta a beleza de toda mulher (não é à toa que a cor nunca sai de moda, não é?). Já a lingerie vermelha representa a paixão e a intensidade — ou seja, combina perfeitamente com a ocasião.

Assim como as sugestões de lingeries brancas do tópico anterior, aqui você também pode apostar em peças com renda e tule.

Aposte no mini corselet

Para criar um visual diferenciado, uma proposta é investir em um sutiã mini corselet, alongado e delineia bem a silhueta. O modelo push up valoriza o busto, porque aproxima os seios e aumenta o volume (a gente ama!).

Para completar, escolha uma calcinha de renda vermelha ou preta que complete o ar empoderado do visual. Na nossa nova coleção Gaia, tem opções rendadas lindíssimas e que deixam o visual bem delicado.

Para quem prefere calcinhas em microfibra, tecido bem macio e leve, a dica é apostar nas coleções Touch e Love Stories Renda, que possuem lingeries que combinam microfibra e renda — dê uma olhadinha. 😉

Links dos produtos dessa foto:

Bodies e camisolas são boas opções para noite de núpcias

Quem disse que a lingerie para noite de núpcias deve ser só calcinha e sutiã? É mais que válido apostar em outras peças para ficar ainda mais linda para a ocasião, como body ou camisola.

Pensando nas dicas de lingerie na cor branca, você pode criar um look com um body branco de alças finas ou mangas curtas.

Peças com recorte rendado dão um toque de delicadeza ao visual perfeito para o momento. Caso queira tons mais intensos, o vinho Granada é uma boa alternativa, enquanto o bege Ballet traz um ar romântico.

Link do produto dessa foto: Body Mangas Curtas

A camisola vai super bem na noite de núpcias também, e é possível criar produções sensuais com ela.

Para isso, a nossa sugestão é apostar em itens com alças finas, como as da coleção Dip Lace, que possuem detalhes em renda no busto e na barra. 

Outra sugestão é o short doll da coleção Love Stories Renda, que vem com detalhes em renda no decote, na parte da frente e de trás, e na barra do shorts. O que acha?

Link do produto dessa foto: Camisola Regata

Aposte em acessórios sensuais para complementar o visual

Sabe como você pode completar o look com lingeries sexies? Usando acessórios sensuais! Com eles, você une peças lisas, como as de microfibra, deixando o detalhe rendado para esses itens complementares.

Porém, é claro, você pode combiná-los com itens rendados ou transparentes também, fica incrível!

Cinta liga ou choker

Um exemplo é a cinta liga, que pode ser presa um pouco acima do quadril, com liga nas coxas. Outra possibilidade é a choker, com fecho no pescoço e liga até a região da cintura.

Como combinar esses acessórios com a lingerie para noite de núpcias? Bom, uma ideia é criar looks monocromáticos, usando uma calcinha e sutiã da mesma cor que a cinta liga ou choker, ou apostar na mistura de tons.

A noite é sua, amiga, então não tenha medo de usar sua criatividade! Agora que você já viu algumas sugestões de lingerie para lua de mel, que tal montar a sua listinha para o chá de lingerie?

Para trazer ainda mais inspiração, confira nosso post sobre quais peças são boas opções de presente para a ocasião — aproveite e mande o link para suas madrinhas e amigas!

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: