MAES
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

Happy Sleepwear: a coleção que a gente ama, agora ainda mais completa!

Agora, além de lingeries confortáveis e maravilhosas, a coleção Happy Sleepwear conta com dois modelos de pijamas que deixarão suas noites de verão ainda melhores. 

Os modelos escolhidos foram short doll com regata de alcinha e shorts e camisola. Os dois têm acabamentos em renda de design exclusivo que são a assinatura da coleção Happy. 

Vai ser difícil escolher qual opção de cor você mais ama!

  • Rosa Ganges: Para as amantes dos tons neutros, o Rosa Ganges é a escolha perfeita! Um tom leve e doce de rosa para trazer ainda mais frescor para suas noites.
  • Azul Parisian: Elegante e único, o Azul Parisian é perfeito para quem gosta de cores mais sóbrias ou que transmitem tranquilidade.
  • Pink Hibisco: Para quem ama um tom vibrante, o Pink Hibisco é a pedida! Com um tom intenso de pink, ele é a cara do verão.

Tecido que faz toda a diferença

Quando falamos de noites de verão, logo pensamos em noites beeem quentes, não é? Por isso, a escolha do tecido do seu pijama faz toda a diferença. 

Por isso, os pijamas da coleção Happy Sleepwear serão seu aliado neste verão! Cada detalhe foi pensado com cuidado e claro que o tecido escolhido só poderia ser a viscose, que garante um toque macio na pele. Por ser derivada da celulose, a viscose é leve, respirável e super fresquinha. Em outras palavras, p-e-r-f-e-i-t-a para as noites de verão.



Continue acompanhando o Loucas por Lingerie!

Se você, assim como nós, é apaixonada por pijamas lindos e mega confortáveis, com certeza vai adorar saber um pouco mais sobre tipos de pijamas que deixam suas noites mais estilosas e confortáveis.

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: