Lançamentos incríveis: Vem conhecer tudo sobre as novidades do mês de março

As novidades do mês de março Hope traz as últimas tendências e peças imperdíveis. Desse modo, confira aqui os lançamentos que estão ainda mais especiais neste período do ano.

Quais são as novidades do mês de março Hope?

O mês de março marca o finzinho do verão, então, a gente já começa a se preparar para as baixas temperaturas e cores mais fechadas, super características da estação. Dá uma olhada em tudo que te espera na HOPE aí pertinho de você.

Links dos produtos dessa imagem:

Passione

Uma coleção pra ser mostrada! As novidades da coleção Passione chegam para completar os looks casuais e de outwear.

A coleção une renda e transparência. Toda a sensualidade é transmitida na cor Roxo Místico e o ar romântico, na renda.

Além de sutiã meia-taça, as opções das calcinhas (fio e biquíni) e o body impecável, a coleção também traz um corselet, tendência que está super em alta para compor looks.

Confiance

A nova coleção Confiance conta  com o clássico animal print em uma proposta poderosa e sexy.

A releitura exclusiva da estampa vem no cetim em contraste com a renda preta, que traz a sofisticação e modernidade para essa coleção.

O mix de produto traz modelagens de calcinha biquíni e string fio, além de duas opções de sutiã (triângulo e mini corselet) e ficam perfeitos para completar looks casuais. 

Além das lingeries, temos o vestido mídi e o robe curto, que coordenam tanto com as calcinhas e sutiãs quanto com as peças do seu guarda roupa. compondo looks mais especiais.

Links dos produtos dessa imagem:

Happy 

As peças em renda da coleção Happy já são queridinhas por aqui e agora ganham mais uma cor. Os tons terrosos são elegantes, clássicos e aderem cor ao look de um jeito super descomplicado.

O novo Laranja Marrocos é terroso, sóbrio e perfeito para quem quer experimentar looks mais coloridos de um jeito sutil.

São dois modelos de sutiãs (top triângulo e top regata alongado) e dois modelos de calcinhas (biquíni e fio).

Links dos produtos dessa imagem:

Touch

A coleção melhor amiga do meio ambiente e do seu dia a dia! Com modelagens confortáveis, acabamentos discretos e tecido de microfibra biodegradável, as peças da coleção Touch chegam para deixar o seu dia a dia muito mais prático.

O novo tom, Roxo Místico, traz ainda mais versatilidade para as peças por ser uma alternativa aos neutros escuros e sóbrios.  

Links dos produtos dessa imagem:

Nude

Tão confortável que realmente você vai sentir como se não estivesse usando n-a-d-a! As peças da coleção Nude têm acabamentos eletrônicos que as tornam totalmente invisíveis sob as roupas.

Os dois modelos de sutiã são reforçados e garantem sustentação. Já para as calcinhas, trouxemos diversas modelagens para você escolher a sua favorita!

Essas novidades do mês de março também estão disponíveis na nova cor, o Roxo Místico, que é um tom neutro escuro e avermelhado, cheio de charme. 

Links dos produtos dessa imagem:

Love Stories

O nome dessa coleção não mente, ela realmente é um caso de amor! A coleção une a microfibra e a renda de design exclusivo para trazer conforto, beleza e sensualidade na medida certa!

Fazem parte da coleção dois modelos de sutiã (top e meia-taça) e duas modelagens de calcinha (string fio e biquíni). Todas as peças estão disponíveis no novo tom queridinho, o Roxo Místico.

Links dos produtos dessa imagem:

Happy Sleepwear

Leves e cheios de frescor e conforto, os novos modelos da coleção Happy Sleepwear são a pedida para noites ainda mais tranquilas. São 2 modelos (short doll e camisola) e três novas opções de cor:

  • azul cedro: tom de azul escuro neutro e super clássico;
  • verde chá: tom de verde claro cheio de leveza e frescor;
  • lilás primavera: o tom de lilás perfeito para quem quer um toque sutil de cor.

Todas as peças são confeccionadas em viscose (fibra natural leve e respirável) com os acabamentos em renda que são marca registrada da coleção Happy.

Links dos produtos dessa imagem:

Lori

Uma coleção cheia de estilo e tendência para todas arrasarem no look por onde forem. A estampa de listras protagoniza as três peças em viscose da coleção Lori.

As peças foram pensadas para os looks casuais e trazem muita informação de moda de um jeito confortável e descomplicado. Fazem parte da coleção um camisão, uma camisa cropped e uma calça pantalona.

Pijama Bella

A praticidade do tecido cinza mescla em uma coleção repleta de conforto e beleza. A coleção Bella chega para transformar o conceito de “básicos” com detalhes em renda e acabamentos impecáveis.

Todas as peças são confeccionadas em viscose leve e respirável em tom cinza mescla, que é clássico e versátil.

A coleção conta com uma camisola, duas opções de blusa (mangas curtas e longas), uma calça, um short e um robe.

Se você gosta de saber todas as novidades antes de todo mundo, continue acompanhando o nosso blog! 🙂

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: