Saiba como aproveitar a Black Friday e garantir os melhores produtos!

como aproveitar a black friday

Para garantir as melhores ofertas na Black Friday, é importante saber como aproveitar essa data ao máximo. Afinal, o mês de novembro é um dos mais esperados por você, nossa HOPE Lover, e por nós!

Como funciona e quanto tempo dura a Black Friday?

A Black Friday é considerada a porta de entrada das compras de fim de ano. Mas, você sabe como ela começou?

Originada nos Estados Unidos, ela acontece todos os anos na última sexta-feira de novembro, dia que sucede à Ação de Graças estadunidense.

No Brasil, a data começou a integrar os calendários comerciais em 2010 e, de lá para cá, a tradição cresceu e ganhou ainda mais força, oferecendo as melhores ofertas do ano aos consumidores.

Assim como o próprio nome sugere, geralmente, ela ocorre a partir das 00:01 até as 23:59 da última sexta-feira do mês.

Porém, algumas marcas estendem o período promocional, seja ao longo do último final de semana todo ou com ações ao longo do mês.

Como aproveitar a Black Friday?

Por ser uma data bastante atrativa, a dica é: programe-se! Assim, você garante os melhores produtos na Black Friday.

Para te ajudar nessa missão, separamos alguns detalhes e dicas para você desfrutar 100% dessa data, garantindo seus itens favoritos com descontos imperdíveis. Abaixo, separamos alguns truques que podem ajudar muito.

1. Faça uma lista

Fazer uma lista com o que você gostaria de comprar é um ótimo caminho para aproveitar os descontos da BF. A dica é separar em categorias como “necessidade” e “vontade”, criando uma ordem de prioridade.

Outra sugestão é colocar todos os itens que quer comprar no carrinho e ficar de olho nas promoções ao longo do mês. Assim, você não perde nenhuma oportunidade.

2. Assine a newsletter para ficar por dentro das ofertas

Se você já tem em mente o que e onde quer comprar os objetos ou as roupas na Black Friday, aproveite para assinar a newsletter da marca. Essa é uma forma de acompanhar de perto quais são as ofertas.

Em geral, ao acessar o site, um pop-up para cadastro sobe automaticamente. Então, você só precisa colocar seus dados para finalizar o processo.

No nosso site, caso perca o pop-up, é só rolar até o final da página e preencher o campo com o nome e o e-mail.

como aproveitar a black friday

3. Pesquise e compare os preços

Pesquisar e comparar os preços dos produtos que você deseja comprar é uma boa forma de como aproveitar a Black Friday.

Desse jeito, é possível ficar por dentro de todas as ofertas e optar por aquela que mais vale a pena. Você pode fazer sua pesquisa acessando os sites e os aplicativos de comparação de preços.

4. Certifique-se da segurança dos sites

Mesmo após encontrar o site com a melhor promoção na Black Friday, é fundamental certificar-se de que a compra é segura.

Para isso, antes de colocar seus dados pessoais, a dica é verificar se a plataforma possui um selo de segurança.

Normalmente, os selos de confiabilidade aparecem no final da página próximo às opções de pagamento.

Mas, você também pode verificá-los ao cadastrar os dados do seu cartão durante o processo de compra, os selos são representados por um cadeado com a palavra “seguro”.

como aproveitar a black friday

No último ano, a HOPE ganhou o Prêmio Black Friday de Verdade na categoria Moda Íntima e Praia.

Essa premiação reconhece, por meio de votação popular, as melhores empresas e práticas durante o evento, considerando a segurança, os preços, o atendimento, a entrega e a facilidade de compra.

5. Aproveite os descontos para antecipar as compras de Natal

Para quem costuma presentear os amigos, a família ou até a si próprio nas festas de fim de ano, vale aproveitar os descontos da BF para antecipar as compras de Natal, amigo secreto e todas as confraternizações que acontecem nesta época. Assim, você evitará filas e ainda poderá economizar!

Quais são as melhores peças para comprar durante a Black Friday?

Agora que já sabe como aproveitar a Black Friday e garantir seus produtos favoritos, confira algumas opções de peças para aumentar sua coleção de moda íntima durante a data.

No nosso site temos o Black November, com descontos e ações promocionais durante todo o mês.

Calcinhas

Se você quer aproveitar o menor preço na Black Friday para garantir calcinhas novas, aproveite nossas ações ao longo de todo o mês.

Entre os modelos, você pode escolher peças com laterais largas, hot pants, fio-dental, biquíni e a clássica tanga brasileira.

Links dos produtos dessa foto:

Sutiãs

Para as amantes de sutiãs, a nossa Black Friday também estará repleta de opções. Entre a variedade, é possível optar por modelos como triângulo, mini corpete, meia-taça, top e tomara que caia.

Pijamas e camisolas

Não são só as lingeries que estarão em promoção em novembro! Os pijamas e as camisolas também estarão entre as ofertas.

Você pode escolher entre opções do tipo regata, manga curta ou longa, com rendas, estampas e muito mais.

Acessórios e muito mais

Sabe aquele acessório que você está namorando há um tempão? Chegou o momento de adquiri-lo! Entre as opções estarão itens mais sensuais, bodies e muito mais. Demais né?

Viu como aproveitar a Black Friday é fácil? Então, prepare-se para a data e aproveite todas as ofertas disponíveis no nosso site.

Inclusive se quiser dicas sobre como tirar as medidas do corpo, escolher as melhores peças e aproveitar os descontos, é só continuar acompanhando o blog Loucas por Lingerie!

Produtos Relacionados

Gostou desse conteúdo? Leia também: