O Festival HOPE Fashion Day foi um sucesso!

Um dia inteirinho cheio de dicas incríveis: assim aconteceu o Festival HOPE Fashion Day, diretamente do Youtube oficial da HOPE.

Como foi o festival HOPE Fashion Day?

O pontapé foi dado com a incrível maquiadora Vanessa Rozan, profissional há mais de 18 anos no mercado de beleza. Vanessa explicou, então, ponto a ponto de uma automake prática para todas! Amamos todas as dicas.

Drinks fresh

Logo após, começamos o esquenta da sexta-feira com receitinhas práticas de drinks fresh para o verão.

Os drinks, aliás, foram criados pela mixologista Stephanie Marinkovic, inspirados em nossas coleções desse verão 2021! Um show de detalhes inesquecíveis. Perdeu e quer as receitas? Acompanhe abaixo:

🍸SECRET GARDEN

Para esse drink, portanto, reúna GIN de sua preferência (50 ml), caramelo de camomila com alfazema (30 ml), limão Tahiti (30 ml) e casca cítrica.

MODO DE PREPARO

Juntar todos os ingredientes em uma coqueteleira, em seguida, bater vigorosamente. Fazer coagem simples e servir em um copo baixo com um gelo grande. 

Finalize com o perfume da casca do seu cítrico disponível. 

(laranja, limão, limão-siciliano) 

🍸HAPPY BUBBLES 

Já para este drink fresh, reúna os seguintes itens, purê de manga (20 ml), suco de limão Tahiti (20ml) e completa com espumante (de sua preferência). 

MODO DE PREPARO

Colocar os ingredientes na taça de espumante ou copo longo. Mexer levemente, bem como, completar com gelo.

Finalize com o espumante. Além disso, finalize com o perfume do seu cítrico disponível. 

(laranja, limão, limão-siciliano)

🍸BOURBON SOUL

Para essa bebida de verão, reúna whiskey bourbon de sua preferência (50ml), xarope de morango (30ml), suco de limão Tahiti (40ml) e guarnição casca cítrica. 

MODO DE PREPARO

Juntar todos os ingredientes em uma coqueteleira, a fim de bater vigorosamente. Fazer coagem simples e servir em um copo baixo com um gelo grande.

Finalize, por fim, com o perfume da casca do seu cítrico disponível. 

(laranja, limão, limão-siciliano) 

🍸PLUMA TROPICAL

Por fim, neste último drink fresh, certos ingredientes são necessários como purê de manga (50ml), suco de limão Tahiti (20ml), água tônica (de sua preferência) e finaliza com casca cítrica. 

MODO DE PREPARO

Coloque, então, os ingredientes em um copo longo. Assim, mexa levemente. Em seguida, acrescente o gelo e complete com água tônica. 

Finalize com o perfume do seu cítrico disponível. 

(laranja, limão, limão tahiti)

O Festival HOPE Fashion Day foi um sucesso!
Link do produto dessa imagem: CONJUNTO BLUSA MANGA LONGA E CALCINHA BIQUÍNI EM TULE PRETO AUTOGRAPH

Como foi o papo no Festival HOPE Fashion Day?

Carolina Ferraz, Lellê e Rafa Brites, de fato, o que essas mulheres poderosas têm em comum? Acima de tudo, a paixão pela lingerie, independente da idade.

E esse papo sobre lingerie ageless, aliás, rolou na nossa live foi simplesmente incrível. Por exemplo, corpo, intimidade, autoconfiança foram os pontos principais debatidos pelas nossas super apresentadoras.

Para fechar com chave de ouro, por fim, um super show da nossa HOPE Girl, Anitta, cantando seus clássicos ao som do violão.

A live não ficou salva – então quem viu, viu! Mas, confere tudinho da nossa programação lá no insta – @hope.oficial

Quem aí curtiu nosso Festival HOPE Fashion Day?

Perdeu algum detalhe? Reveja a live>>

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: