Cor e leveza: conheça a novidade na Flow, a calcinha absorvente e reutilizável da HOPE

Na coleção Flow, você escolhe o seu modelo de calcinha absorvente preferido. Já que, na HOPE, há peças de diversas cores e estilos, inclusive, vale adicionar que são reutilizáveis.

Como é o modelo de calcinha absorvente da HOPE?

Para esse lançamento da calcinha Flow, trazemos a lateral com detalhe em tule estampado, dando aquele toque divertido para reforçar como encaramos esse momento tão íntimo.

Por muito tempo a menstruação foi tratada de uma forma bastante negativa. Na HOPE, queremos a cada dia desmistificar ainda mais esse tema e abordá-lo de forma leve, descontraída e super natural — como acreditamos que deve ser. 

E sabe o melhor? A Flow revoluciona o seu ciclo. Ela impulsiona você a ter uma relação de cuidado com o seu corpo e também com o meio ambiente, já que é:

  • lavável;
  • reutilizável;
  • não prolifera bactérias;
  • não tem odor. Além de tudo isso, utilizando calcinhas absorventes reutilizáveis, evitamos o descarte de até 480 absorventes comuns.

Demais, não é? Então, vem conhecer os modelos de calcinha absorvente que são lançamentos nesta estampa exclusiva!

Modelo biquíni

Se você tem o fluxo moderado, pode apostar no modelo biquíni, que tem cobertura e laterais médias. 

Link do produto dessa foto: Calcinha Flow – Fluxo Moderado

A HOPE também adicionou em seu catálogo, um modelo boyshort com elástico, levando em conta o seu máximo conforto durante este período.

Modelo laterais largas

Super lançamento de modelagem e estampa, o modelo laterais largas é a escolha certa se você tem o fluxo intenso porque a calcinha tem maior cobertura no bumbum e, claro, laterais mais largas.

Link do produto dessa foto: Calcinha Flow – Fluxo Intenso

A nova estampa floral traz ainda mais feminilidade e delicadeza à Flow, para quem quer fugir um pouquinho dos neutros.

Como lavar o modelo de calcinha absorvente?

Você pode lavar o seu modelo de calcinha absorvente à mão ou na máquina, se optar pelo modo delicado. Além disso, use sabão neutro e água morna (até 30ºC).

Centrifugar é uma opção, mas não deixe secar na secadora e não recorra ao ferro de passar roupa. Desse modo, deixe secar ao sol. Uma dica final é higienizar a peça de imediato ou em no máximo 12 horas após o seu uso.

Gostou da nova estampa da Flow? Que tal saber ainda mais sobre como acontece a absorção e como escolher o modelo de calcinha absorvente ideal para você? É só clicar!


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *