HOPE Fashion Day – o evento mais fashion da temporada de verão 2019/20!

Dessa vez, celebramos o lançamento do verão 2019/20 em um evento para lá de especial na HOPE Oscar Freire, no dia 18/09!

Na verdade, nosso HOPE Fashion Day começou nessa segunda-feira, 16/09, com a maior influencer do Brasil – Vivi Guedes (Paolla Oliveira) na novela “A Dona do Pedaço”. Vivi marcou presença no HOPE Fashion Day das telinhas e agitou a noite incrível de lançamento do verão 2019/20.

Mas… de onde surgiu a inspiração para um evento bombástico? Tudo começou com a temática do nosso verão – FREEDOM – e a necessidade de contar um pouco da história da liberdade feminina. Uma conexão sem fim, para viver a liberdade com toda intensidade do verão!

Por isso, contamos com uma curadoria incrível de um time de meninas empoderadas, estilosas e de personalidades e estilos diferentes. Nomes como Luísa Sonza, Taís Araújo, Flavia Pavanelli e Paula Lima fizeram a noite do HOPE Fashion Day.

E de uma coisa temos certeza: ninguém ficou parado nessa festa! Afinal, o som foi comandado por ninguém menos que as Djs Transpira, cheias de alegria e hinos de empoderamento feminino. Outro destaque ficou para o Bloco Pagu, que promoveu um verdadeiro Carnaval fora de época dentro da loja da Oscar Freire – afinal, Carnaval é para o ano todo, já que é uma festa brasileira que não tem quem não ame!

Para os looks, as meninas apostaram na lingerie e no pijama como outwear. Cada uma com um estilo diferente, mostrando que a lingerie como protagonista do look é possível, fácil e muuuito fashion para ser usado.

Nossa diretora de estilo e marketing, Sandra Chayo, apostou no macacão Sweet Emotion, todo com renda nas laterais. Arrasou, não acha?

Para espalhar ainda mais nosso mote do verão e a lingerie como item de empoderamento e protagonista de qualquer look, um projeto muuuito legal vem por aí – é o Cada HOPE com sua Influencer. Cada loja exclusiva HOPE espalhada pelo Brasil (são quase 200!) terá uma influencer para chamar de sua, cada uma com sua essência, beleza e estilo. Quer coisa mais linda que a pluralidade dessas mulheres? E todas falando sobre um amor maior: a lingerie <3

Ah, essa semana tem mais! Acompanhe o HOPE Fashion Day na HOPE mais próxima de você e arrase no verão 2019/20!

Produtos Relacionados

Gostou desse conteúdo? Leia também: