Confira as lives do Festival HOPE Fashion Day!

Foram mais de 4 horas de live no Youtube com conteúdos muito divertidos, que agitaram todas as mulheres do Brasil. Perdeu alguma coisa? Gravamos tudinho para você. Acompanhe:

Automake para todas por Vanessa Rozan
A expert em beleza, Vanessa Rozan, conta dicas e truques de beleza para todas, todos e todes! Amamos essa aula incrível.

Live fresh drinks para o verão por Stephanie Marinkovic
A mixologista nos mostra a arte de fazer drinks especiais para esse verão, vem refrescantes. Quem mais a-m-o-u aquele gelo perfeito e o toque das frutas cítricas? Perdeu? Então vem com a gente:

Live bate-papo: Lingerie não tem idade! Por Rafa Brites, Lellê e Carol Ferraz
Quem foi que disse que para usar uma lingerie linda, cheia de detalhes e sensual tem uma data limite de idade? Nossas 3 apresentadoras poderosas mostram que a lingerie não tem idade – é puro tabu. Vem ver:

O que é o Hope Fashion Day?

Essa é uma iniciativa da marca que reuniu mulheres de diversas áreas para falar sobre beleza, comportamento e moda e assim. Assim, trouxeram visões diferentes e dicas que se aplicam ao universo feminino.

A ideia, então, foi trazer temas atuais e também falar sobre assuntos que muitas vezes são tratados como tabus, e que podem contribuir para a construção da autoestima da mulher. 

A primeira edição do evento foi realizada de forma virtual, isto é, em lives com as convidadas e contou com a presença de nomes como a maquiadora Vanessa Rozan, a atriz Carolina Ferraz, entre outras mulheres inspiradoras.

Confira as lives do Festival HOPE Fashion Day!

Link do produto dessa imagem: SUTIÃ TOP SEM BOJO E SEM ARO EM MICROFIBRA LIGHT CINZA LUAR

Quais foram as dicas de maquiagem de Vanessa Rozan no Hope Fashion Day?

A maquiadora Vanessa Rozan participou do Hope Fashion Day e trouxe uma aula de automaquiagem, com as principais dicas para se arrumar com poucos itens. Entre os principais pontos que ela abordou estão, por exemplo:

  • como escolher o tom da base correto;
  • melhores pincéis e forma de aplicar;
  • técnica para fazer um olho esfumado fácil;
  • como aplicar o blush e iluminador;
  • forma correta de usar máscara de cílios.

Vanessa também fez alguns alertas, aliás, como a necessidade de verificar a validade dos produtos de maquiagem. Afinal, aplicar cosméticos vencidos sobre a pele pode gerar vários problemas, como alergias e irritações.

Como foi o bate-papo lingerie não tem idade no Hope Fashion Day?

A conversa reuniu mulheres de diferentes idades, por exemplo, a cantora Lelle (22), a apresentadora Rafa Brittes (33) e a atriz Carolina Ferraz (52). Elas falaram, acima de tudo, sobre o papel da lingerie na vida da mulher.

Entre as reflexões, elas pontuaram que a escolha das peças íntimas varia muito segundo as fases da vida da mulher, ou mesmo dentro do próprio mês, conforme o ciclo menstrual.

Com isso, por vezes, a mulher pode querer um modelo mais sensual, que lhe traga mais confiança, enquanto em outros prefere uma opção com maior conforto, para se sentir segura.

Curtiu nossa programação? No nosso insta tem mais! Segue lá o @hope.oficial

Produtos Relacionados

Gostou desse conteúdo? Leia também: