Lovely Shape – o modelador mais incrível do mundo!

Lovely Shape é a coleção da HOPE que traz como relançamento o body modelador que tem detalhes de renda nas mangas e seios — além de modelar o corpo de forma incrível.

O que é a coleção Lovely Shape?

Lovely Shape é uma coleção da HOPE que tem como destaque o body modelador de renda, mas também inclui outras peças, como, por exemplo:

  • sutiã triângulo sem aro;
  • calcinha alta dupla;
  • calcinha modeladora;
  • sutiã meia-taça;
  • bermuda modeladora;
  • anágua modeladora.

O body da coleção é anatômico, com efeito modelador no corpo. Além disso, não possui aro e nem bojo. A parte do busto, das pernas e das mangas, por sua vez, são de renda.

Vale destacar ainda que está disponível em três cores diferentes, Roxo Petunia, Bege Ballet e Preto.

Body modelador: a peça que não pode faltar em seu guarda-roupa

Este tipo de body é uma peça essencial no guarda-roupa de toda mulher. Isso porque, ajuda a compor looks incríveis com vestimentas mais justas.

Também serve para moldar e suavizar a silhueta, ou seja, é o item perfeito para realçar as curvas femininas. Desse modo, oferece um toque de elegância ao look e sensualidade de uma maneira bastante prática.

Link do produto dessa foto: Body Modeladores em Renda – Lovely Shape

Como combinar o body Lovely Shape com looks incríveis?

Nossa embaixadora do HOPE Trend, a apresentadora, consultora de moda e modelo Isabella Fiorentino, propõe um look monocromático para este body cheio de texturas para usar com acessórios especiais!

Até porque, o modelador Lovely Shape não foi feito só para ficar por baixo da roupa. Confira as dicas de como arrasar na produção e não esqueça de contar para gente o que achou.

DICA DA ISABELLA

O look todo preto nunca vai sair de moda! Esse body modelador desenha o corpo de uma forma incrível!

Nem parece modelador, né? Para não ficar careta, aposte na saia mídi com bordados pontuais e um cinto grosso que ajuda a deixar o look mas interessante.

E só para dar um “style” a mais, coloque um chapéu. Como fazer para variar? Adicione acessórios e texturas, como o scarpin de píton. Pronta para mil situações!

Teste várias combinações

Para quem tem o body modelador Bege Ballet da HOPE no closet, experimente combiná-lo com calça e jaqueta de couro, para um visual mais ousado.

Saia plissada também é uma ótima opção, ainda mais com uma jaqueta curta. Por outro lado, para quem busca um visual mais despojado e casual, combine o body com shorts ou leggins, para um look mais esportivo.

Aproveite a coleção da HOPE Lingerie

A HOPE Lingerie possui bodys, calcinhas e até mesmo bermuda modeladoras em vários estilos, cores e tamanhos em sua coleção Lovely Shape.

Desse modo, se você deseja adicionar essa peça em seus looks formais ou do dia a dia, não deixe de conferir a coleção no site.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *