Nova cor de Happy para o seu look de Carnaval!

A nova cor de Happy chega na nossa coleção de inverno 2019 com uma tonalidade vibrante e poderosa: Audrey, um azul-petróleo lindo, que vai deixar sua estação ainda mais intensa e o seu look de carnaval, ainda mais colorido!

Além da nova cor de Happy, quais são as novidades da coleção?

Além das modelagens essenciais e queridinhas, a coleção vem com um novo modelo de calcinha: é a tanga brasileira, que complementa a família Happy.

E se você está escolhendo um look para arrasar no carnaval, nada melhor do que deixar as cores da coleção Happy dominarem os bloquinhos!

O top triângulo na cor Audrey é ideal para você que quer uma produção mais despojada e cool! Deixe a criatividade fluir, o importante aqui é ousar!

Você pode também apostar em uma cor para cada dia de bloquinho! Com a coleção Happy a folia está garantida! E que tal apostar num look “twins”?

Quais são os diferenciais da linha e da nova cor de Happy?

Os modelos da linha Happy se destacam pela composição que leva 90% de poliamida e 10% de elastano. Dessa forma, têm um toque suave e macio para o contato com a pele, além de serem fáceis de vestir, já que não têm fechos.

A renda utilizada tem um design exclusivo criado para essa linha, que traz um ar feminino para a peça. Além disso, conta com um forro em tule, que diminui a transparência. Com isso, pode ser uma boa opção para usar a peça aparente.

A cartela de cores disponíveis também é um atrativo à parte, com tonalidades vivas, perfeitas para usar no verão, por exemplo:

  • rosa can can, um tom bem vivo;
  • lilás lyrical, para quem prefere tons pastéis;
  • verde maçã.

Para as mais clássicas, também é possível encontrar as peças da coleção nas cores preta e branca, ideais para usar em looks mais básicos.

Mas também se podem criar composições elaboradas, como um monocromático em cores sóbrias, com uma calça alfaiataria.

Nova cor de Happy para o seu look de Carnaval!

Link do produto dessa imagem: CONJUNTO SUTIÃ TOP BANDEAU E CALCINHA BIQUÍNI LILAS LYRICAL HAPPY

Opções com ou sem bojo

A coleção conta com modelos de sutiã triângulo e versões alongadas, aliás, todas com o bojo removível. Dessa forma, é possível optar por qualquer uma das versões conforme a preferência ou a ocasião em que vai usar.

Com isso, então, terá uma peça versátil que cabe para vários looks, com uma ampla variedade de cores. Por fim, também vale destacar que os sutiãs têm alças finas e reguláveis, para um ajuste perfeito ao corpo e boa sustentação.

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: