Coleção Summertime – sensualidade nas lingeries do verão!

A coleção Summertime é uma de nossas queridinhas! A coleção de verão 2019/20 da HOPE vem chegando aos poucos (sabia que praticamente todo mês temos novidades na loja e e-commerce?) mas causando grande impacto. 

Como a coleção Summertime se destaca?

Na coleção Summertime, as lingeries trazem toda a sensualidade que a estação pede, ideais para compor looks que vão do dia a noite com facilidade. Isso sem contar os detalhes:

  • renda exclusiva;
  • tule que traz leveza;
  • barbatanas e elásticos para estruturar.

Quem nos ajuda a mostrar looks incríveis é a nossa embaixadora do HOPE Trend, Isabella Fiorentino – que ensina mais uma vez os melhores looks outwear, agora do verão 2019/20 da HOPE!

Dá o play e confira 2 looks bem diferentes para montar com o nosso mini corselet na cor Lip!

 

Como escolher a lingerie para usar no verão?

Com as altas temperaturas, a lingerie ideal deve ter tecidos leves, dando preferência ao algodão e compostos naturais ao invés dos sintéticos. Isso porque, esses conseguem absorver a umidade trazida pelo suor e deixar circular o ar. 

As cores mais claras também são ideais para essa estação, primeiro porque retém menos calor, o que traz uma sensação de maior frescor.

Além disso, elas combinam mais com a estação, que tem maior presença de cores vivas, como o laranja, rosa e o verde. 

Coleção Summertime – sensualidade nas lingeries do verão!

Link do produto dessa imagem: CONJUNTO SUTIÃ PUSH UP E CALCINHA FIO DENTAL ACABAMENTO INVISÍVEL EM MICROFIBRA VINHO VELVET TOUCH

Quais são os melhores modelos da coleção Summertime para usar no calor?

Em relação à modelagem, as peças sem costura podem ser mais confortáveis nessa estação, porque não marcam. Dessa forma, pode usar roupas em tecidos finos sem ficarem aparentes. 

Outra boa opção para quem busca peças mais leves são os sutiãs sem bojo, que não causam tanto calor por não terem essa camada extra. Ainda, as alças mais finas podem ser uma boa escolha ao querer menos contato com a pele.

Peças com transparência

Algumas lingeries, que contam com recortes em transparência com tule ou renda, também são indicadas para usar no verão. Afinal, estes são tecidos leves e que podem inclusive servir para criar looks nos quais a peça íntima fique aparente.

Para quem ainda tem receio de aderir a essa tendência, uma sugestão é sempre buscar equilibrar as proporções entre a parte de cima e de baixo do corpo.

Ou seja, se for usar um cropped com transparência, opte por peças mais ampla na parte de baixo, tais como:

  • calças pantalona;
  • saias midi ou longas;
  • calças jeans estilo mom.

Com essas sugestões, fica fácil criar produções leves para usar no verão com conforto, mas sem deixar de lado a elegância.

Produtos Relacionados

Gostou desse conteúdo? Leia também: