LIGHT
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

Coleção Serena – Pijamas práticos, looks incríveis

A coleção Serena possui peças indispensáveis que não podem faltar no seu closet! O mix perfeito de renda e viscose resultou em peças práticas e incríveis para você aproveitar o dia de descanso e arrasar por aí!

Quais itens compõem a coleção Serena?

Não tem como dizer que o macacão da coleção Serena seja um pijama. Confortável, prático e descolado, a peça combina perfeitamente com o dia a dia e você pode ousar nas produções e criar looks incríveis com ele.

Isabella veste Macacão – Coleção Serena

O pijama longo é a peça perfeita para aproveitar aquele momento “à toa”. A calça modelo legging é superconfortável e possuí detalhes de renda na barra e na manga da blusa.

A camisola manga longa possuí detalhes apaixonantes de renda e o short doll complementa a coleção Serena.

Como combinar pijamas da coleção Serena para looks do dia a dia?

Para aderir à moda de usar os pijamas fora de casa, uma boa dica é investir em peças com tecidos mais nobres, como cetim, viscose e aplicações em renda, por exemplo. Além de estilosos, eles também são leves e podem servir em todas as estações.

Usar outros acessórios e peças ajudam a complementar a produção. Dessa forma, é possível montar um look despojado para um passeio ou até mesmo algo mais elaborado para um jantar. Algumas sugestões que podem servir muito bem são:

  • casacos ou jaquetas;
  • joias, como colares mais pesados, ou brincos;
  • chapéus ou óculos de sol, para usar em ambientes externos.

Mix de peças

Para quem ainda não se sente tão confiante em usar pijamas em looks para sair, de fato, uma opção é combinar apenas uma peça, no caso de conjuntos. Assim, você pode usar apenas a calça do pijama, com uma regata em cor neutra.

O inverso também pode funcionar muito bem, por exemplo, ao usar a parte de cima com uma saia ou calça.

Já no caso das camisolas, por outro lado, uma boa opção é colocar um casaco ou trench coat por cima, e, se estiver mais frio, pode apostar em uma meia calça e saltos finos.

COLEÇÃO SERENA – PIJAMAS PRÁTICOS, LOOKS INCRÍVEIS

Link da imagem dessa foto: SHORT DOLL MANGAS CURTAS EM VISCOSE E RENDA PERLA CINZA MESCLA CLARO

Quais são as melhores cores da coleção Serena para pijamas?

O universo dos pijamas cada vez mais ganha influência da moda e traz novas texturas e estampas, mas as cores clássicas como preto, branco e tons de roxo ainda são as grandes preferências. 

Esses tons, aliás, permitem uma enorme gama de combinações com outros itens e facilitam muito para usar fora dos momentos de descanso.

Para as mais modernas, no entanto, é possível apostar também em cores vivas, como o rosé e o verde, bem como, estampas com padrões gráficos, que trazem um ar mais moderno.

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: