Coleção Scot – Quando o pijama domina o street style

A coleção Scot veio com tudo para dominar os looks de street style. Xadrez é um clássico que nunca sai de moda e você pode apostar em produções criativas e rápidas. Os modelos incríveis – camisão, short doll e pijama longo – vão para as ruas com facilidade.

Quais são as dicas para usar a coleção Scot?

Isabella Fiorentino, nossa embaixadora do HOPE Trend dá dicas poderosas de como coordenar as peças da coleção Scot nas suas produções do dia a dia. Confira!

Isabella veste Camisão Coleção Scot

Dica da Isabella

O bom de ter um pijama fashion é que no fim de semana você pode ficar ainda mais tranquila. Com o camisão Scot, dá para almoçar com a família, ir ao shopping, sair com as amigas, no parque… sem preocupações!

Aposta em mais peças para seu look relax, como uma camisa jeans amarrada na cintura.

E além de roubar a cena no street, a coleção é superconfortável e ideal para que quer renovar as energias e curtir o melhor da sua companhia!

Por que apostar no xadrez?

O xadrez é uma das padronagens mais clássicas e faz parte da estética da moda urbana. Assim, permite fazer combinações que vão desde o clássico até o mais arrojado, a depender das cores e acessórios que escolher. 

Ao combinar com peças em couro, com aplicações metalizadas, como jaquetas, por exemplo, o look ganha ares mais jovens e modernos.

Já com roupas de corte mais clássico, em cores neutras, como o preto, cinza e azul, tem um toque sofisticado.

Como combinar o pijama xadrez da coleção Scot em looks do dia a dia?

Para usar o pijama xadrez em uma produção para sair, uma opção é usar as peças separadas. Assim, pode combinar a camisa com uma calça jeans ou em tom mais escuro, para ter uma base neutra. 

Já para quem usa o camisão como pijama, pode usar essa peça única, com uma meia calça mais grossa, caso o clima esteja mais frio. Se quiser um look moderno, pode completar com um sapato pesado, como um coturno ou bota, por exemplo. 

No caso de camisas mais amplas, para marca a silhueta, um bom truque é usar um cinto para destacar a cintura.

COLEÇÃO SCOT – QUANDO O PIJAMA DOMINA O STREET STYLE

Link dos produtos dessa imagem: BLUSA MANGA LONGA EM VISCOSE ESTAMPADA XADREZ e CALÇA EM VISCOSE ESTAMPADA XADREZ

Escolha das cores

A estampa xadrez, em geral, combina duas cores principais, por isso, para criar uma combinação que seja harmônica, o ideal é usar peças complementares em um desses tons.

Acessórios complementam o look

Para finalizar, então, usar acessórios como colares, brincos e anéis, são uma forma de deixar a produção mais completa.

Além disso, é válido investir em lingeries confortáveis, para poder enfrentar a rotina sem problemas e com zero desconforto.

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: