LIGHT
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

Coleção Scarlett – Conforto e elegância no street style

A nossa embaixadora do HOPE Trend, Isabella Fiorentino, apostou na camisola longa da coleção Scarlett – lançamento inverno 19 – para compor uma produção ousada e supercool.

Como é a camisola da coleção Scarlett?

Com um tecido leve em acabamento acetinado, a camisola possui fenda com detalhes em renda na lateral e elástico na cintura que proporciona o efeito blusê, deixando a peça com caimento mais acinturado e despojado.

Para compor o look, Isabella Fiorentino apostou em uma bota preta e um casaco verde, uma combinação de cores inteligente e superelegante.

Isabella veste camisola longa – Coleção Scarlett

Dica da Isabella Fiorentino

Coordenar cores é uma sacada inteligente para o look. A combinação verde + lilás é ousada, mas acende a produção e chama atenção.

E a camisola? Mesmo mais sexy, com detalhes em renda, vai às ruas tranquilamente.

Completando a família, a coleção Scarlett conta com short doll e camisola curta. Os detalhes em renda ganham destaque nas costas e laterais do short.

Como usar camisola longa da coleção Scarlett em looks para diversas ocasiões?

A camisola longa pode render muitas combinações, desde produções sofisticadas, com uma sandália de tiras, para um evento sofisticado, como um jantar, por exemplo. Mas, com a escolha certa dos acessórios, é possível criar composições em outros estilos.

A seguir, veja algumas sugestões para inovar e criar looks diferentes usando a camisola de dormir de uma forma diferente.

Estilo urbano

Para criar um look despojado usando uma camisola de cetim, uma boa opção é combinar com tênis, que trazem um toque moderno e suavizam um pouco o sofisticado do tecido. Além disso, outras peças que podem ser adicionadas são:

  • jaqueta jeans;
  • calça legging;
  • coturnos.

Produção para o trabalho

Se engana quem pensa que usar uma camisola apenas em situações informais. Ao contrário, já que pode combinar esse item com peças em alfaiataria para dar uma aparência mais formal e usá-la também em compromissos profissionais. 

COLEÇÃO SCARLETT – CONFORTO E ELEGÂNCIA NO STREET STYLE

Link do produto dessa imagem: CAMISOLA EM RENDA E MICROFIBRA CRISTAL PRETO

Como combinar cores entre a camisola da coleção Scarlett e os acessórios?

Na hora de combinar cores nos looks, aliás, uma opção mais segura é usar cores neutras, tanto na camisola como nas peças que completam a produção.

Uma combinação monocromática, por exemplo, é uma forma elegante e fácil de aderir a essa tendência.

Para quem prefere opções com mais cores, então, há duas formas principais de combinar cores de forma harmônica.

A primeira é usar tons similares, como, por exemplo, tons de azul e verde. Já a segunda é usar cores complementares, como o verde e roxo ou azul e vermelho.

Como se vê, há múltiplas formas de usar esse item para inovar nas produções do dia a dia e aproveitar ao máximo suas peças de dormir.

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: