Coleção Prisma – Detalhes que Surpreendem

Nas cores mais elegantes da estação, na coleção Prisma, nosso marrom Brigitte e o clássico Preto, os detalhes em X e modelos diferenciados, como o sutiã mini corselet, fazem com que todas as mulheres queiram usar as peças aparentes no look.

Como são as peças da coleção Prisma?

Com renda exclusiva e delicada, os modelos da coleção Prisma possuem mix de textura, recortes e um design incrível. Além disso, o sutiã tem fecho com 3 regulagens para melhor adaptação à diferentes tipos de corpos.

Isabella veste Mini Corselet – Coleção Prisma

Dica da Isabella

Um dos jeitos que a lingerie é mais usada como protagonista do look é com um blazer ou casaco por cima. Que tal um preto básico?

Para ficar mais sensual, deixe aberto e use com uma calça de cintura alta mais um cinto de fivela grande. Um sapato tipo Oxford é um clássico da moda. Pronta para diversas situações!

O que é um sutiã mini corselet, peça-chave da coleção Prisma?

O sutiã mini corselet, como a opção da coleção Prisma, tem um design um pouco mais alongado que os tradicionais.

Dessa forma, ele combina elementos de um corset, mas sem apertar tanto, mantendo o conforto para usar no dia a dia.

Esse tipo de modelo, em geral, conta com elementos que trazem um ar mais sensual, como as transparências e os detalhes em renda.

Por ser uma peça mais elaborada, é comum usá-la em evidência nas produções, e pode combinar com diferentes tipos de roupa, tais como, por exemplo:

  • calças e saias em alfaiataria;
  • calças jeans;
  • casacos;
  • camisas com transparência.
Coleção Prisma - Detalhes que Surpreendem

Link do produto dessa imagem: SUTIÃ MINI CORSELET EM TULE PRETO

Como escolher a lingerie ideal para combinar com a coleção Prisma?

Para escolher uma boa lingerie, é preciso respeitar o seu tipo de corpo e estilo pessoal em primeiro lugar.

Assim, para mulheres com seios grandes, é recomendado optar por sutiãs com mais sustentação, que oferecem mais conforto para o dia a dia. 

Também é importante analisar o tipo de roupa que costuma usar, para comprar as peças íntimas adequadas. Para quem gosta de decotes, por exemplo, pode investir em peças com corte em V, para não ficar aparente. 

Cores clássicas

Algumas cores, como o preto, branco e nude, sempre fazem sucesso na roupa íntima porque são atemporais e combinam com quase todas as produções.

Além disso, para quem quer variar um pouco, pode investir em diferentes modelagem e tecidos, tais como:

  • renda;
  • tule;
  • acabamentos em bordados e pedrarias.

Esse tipo de detalhe traz um ar mais refinado para a peça, mesmo quando é de uma cor neutra. Aliás, fazem toda a diferença quando se opta por usar a lingerie à mostra, como a peça principal de um look.

A Hope é uma pioneira quando o assunto é lingerie de diversos tipos, inclusive, o sutiã mini corselet. Desse modo, ao investir nela, você terá acesso a tecidos de alto padrão, um design bonito e preço justo. 

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: