Lingerie Dia dos Namorados: modelos que vão ressaltar sua beleza

Para garantir muito estilo, glamour e poder neste momento íntimo, escolher uma boa lingerie Dia dos Namorados é essencial!

E nada melhor que aproveitar a data para curtir um encontro romântico com a pessoa amada… ou consigo mesma!

Qual é a lingerie Dia dos Namorados ideal?

Para a ocasião, uma sugestão válida é dar chance a uma lingerie sensual, que ressalta sua beleza natural e valoriza a silhueta.

Sabe aquelas peças rendadas, com transparência e muita sofisticação? É delas que estamos falando!

Para te ajudar na missão de escolher a lingerie ideal para a comemoração, selecionamos alguns modelos que vão dar um up na sua autoestima e te deixar ainda mais linda para curtir a dois. Confira!

Link para o produto dessa foto: Body netuno

Calcinhas para esbanjar confiança e poder

O que não faltam no universo da moda íntima são opções diversas de calcinhas para o Dia dos Namorados. Os modelos rendados são ótimas sugestões para quem busca lingerie sexy para a data.

Itens em cores intensas, como vinho e vermelho, proporcionam um visual mais marcante. Enquanto as mais clássicas, como preto e branco, são versáteis, e as mais clarinhas, como bege e rosa, são mais românticas.

Para dar aquela valorizada no quadril e no bumbum, uma sugestão é a calcinha string, que tem alças mais finas. Ou, então, a fio dental, que possui menor cobertura na parte de trás. 

Tanga brasileira e biquíni são ótimos modelos com laterais médias e caimento perfeito em todos os biotipos.

Já as calcinhas hot pants ou de cintura alta são ideais para quem prefere peças com o cós mais alto, delineando bem a silhueta e garantindo muito conforto.

Se você é fã de lingerie transparente, vale apostar nas calcinhas confeccionadas em renda e tule.

Que tal dar uma chance para os modelos com o material na parte de trás? Assim, você garante aquele detalhe que valorizará a região — amamos!

Link para o produto dessa foto: Sutiã Mini Corselet Push Up

Sutiãs para valorizar ainda mais sua beleza

Para completar o look para o Dia dos Namorados, apostar em um bom sutiã é essencial. Estampados, lisos, rendados e com detalhe em tule, confeccionados em microfibra ou cetim: são inúmeras as possibilidades!

Para a ocasião especial, vale a pena investir em itens diferentes, que vão valorizar as curvas femininas, como o sutiã mini corselet.

Essa é uma lingerie bonita, com design alongado e muito elegante. Disponível em diferentes cores, com mangas curtas ou alças finas, mais larguinhas e rendadas.

Sutiã top é a opção perfeita

Já o sutiã top é uma opção perfeita para quem busca por lingeries mais confortáveis e práticas, já que não possui fecho na parte de trás e pode ser encontrado com bojo removível ou sem o item.

Você pode optar por um recorte triangular, perfeito com peças decotadas, ou halter neck, que fica uma graça na moda outwear — ambos estão disponíveis na coleção Happy!

Lingerie push up e meia-taça

Se deseja uma lingerie de renda que valorize bem o busto, a dica é o sutiã push up. O design aproxima os seios, dando mais volume à região e combinando com blusas ou vestidos decotados.

O meia-taça também é mais uma alternativa ideal para ressaltar a região. Aposte nos modelos com aro para garantir ainda mais sustentação.

Link para o produto dessa foto: Body regata

Bodies para criar looks arrasadores

O body é uma lingerie Dia dos Namorados super versátil, sendo usada em diferentes ocasiões, tanto em um jantar mais romântico, quanto em uma caminhada na praia.

Isso porque, ele fica incrível na moda casual, podendo ser combinado com calça, saia ou shorts!

Opte por um body com alças finas e reguláveis para um visual mais delicado, como os da coleção Happy. Para mais sofisticação, os modelos mangas curtas, da coleção Love Stories Renda, são ótimas sugestões, viu?

Como o Dia dos Namorados brasileiro acontece no outono, próximo ao inverno, é provável que a temperatura esteja baixa.

Caso isso ocorra, basta combinar o visual com um blazer ou uma jaqueta. É claro que você também pode optar por um body com mangas compridas, se preferir!

Aposte nos bodies com fecho

Uma dica para garantir bem-estar e praticidade é escolher bodies com fecho entre pernas e fundo de algodão, que passa maior respirabilidade.

Entre os tecidos para essa lingerie Dia dos Namorados, é interessante ficar de olho também nas peças feitas em microfibra, que tem um toque suave à pele, e forro em tule.

Que tal continuar por dentro do universo das lingeries? Em nosso blog, você encontra novidades, dicas e tendências da moda íntima para ficar sempre por dentro do que há de novo!

Se quiser conhecer ainda mais opções para o Dia dos Namorados, confira nosso conteúdo com sete tipos de lingerie para ter sempre no guarda-roupa! Depois, conta para a gente o que achou nas nossas redes sociais!


Comments

Uma resposta para “Lingerie Dia dos Namorados: modelos que vão ressaltar sua beleza”

  1. […] focar em você. Vista uma roupa que te deixe linda e confortável. Aproveite para investir em uma lingerie que te deixe confiante e segura. Uma das queridinhas por aqui é a coleção Valência, com […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *