modelo vestindo camisola representando lingeries para lua de mel

Como escolher a melhor lingerie para lua de mel?

Escolher qual é a melhor lingerie para lua de mel é uma das coisas que geram dúvidas. Com tudo o que precisa ser planejado para o casamento, montar a mala pode ser um verdadeiro desafio.

Qual é a melhor lingerie para lua de mel?

Descubra como escolher qual lingerie usar na lua de mel. Veja modelos de diferentes estilos e materiais para te inspirar a optar por aquele que mais tem a sua cara e vai te deixar segura durante a ocasião especial.

Lingeries com renda e tule proporcionam poder e transparência

Para começar, vamos falar daquelas peças que exalam poder e sensualidade: as lingeries feitas em renda e tule. Além de oferecer sofisticação ao look, essa dupla proporciona transparência.

Caso você prefira um modelo que valorize bem o bumbum, o fio-dental é uma boa sugestão para calcinha para lua de mel.

A peça da coleção Passione, por exemplo, conta com tiras de elástico macio e renda em design exclusivo, encontrada na cor Roxo Místico.

Para um visual poderoso e também confortável, uma sugestão é a calcinha fio-dental da coleção Valência.

Ela conta com tule duplo na parte de trás, para não marcar o look e oferecer ainda mais conforto, e detalhe franzido que valoriza o bumbum — tudo de bom.

Calcinhas em tecidos confortáveis com detalhes em renda

Se a sua prioridade é o conforto, vale a pena optar por calcinhas feitas em tecidos macios e respiráveis, como o modal e a microfibra.

Peças que contam com detalhes em renda no cós, como as da coleção Green, são ótimos modelos de lingerie para lua de mel, unindo conforto com delicadeza.

Aposte em bons tecidos

O modal é um tecido respirável, ou seja, leva a umidade de dentro para fora, confeccionado de maneira amigável com o meio ambiente — ele demanda menos água para a produção e não possui substâncias tóxicas.

Já a microfibra, encontrada em modelos da coleção Touch, tem um toque muito suave à pele. A renda está presente tanto no cós, quanto na região das pernas. Para somar, ela vem com forro de algodão, garantindo bem-estar.

Links dos produtos dessa imagem:

Sutiãs que valorizam o busto

Já citamos as calcinhas que ressaltam sua beleza. Agora, é hora de falar dos sutiãs. O sutiã push-up é um exemplo de lingerie para lua de mel que deixa sua autoestima lá no topo. Esse modelo conta com bojo com espuma extra, que une e levanta os seios, valorizando o busto.

Modelos em renda são os mais atrativos

Para aquelas que querem um sutiã sexy para a ocasião, vale a pena apostar em modelos feitos em renda com acabamento em cetim, como os da coleção Confiance.

Com um decote em “V”, ele deixa o colo mais à mostra, com um toque sofisticado proporcionado pela renda.

Para combinar com a sua calcinha em renda, que tal garantir um sutiã com as mesmas características? O corselet da coleção Passione é uma ótima opção:

  • ele conta com aros para maior sustentação;
  • alças fixas e reguláveis;
  • design alongado.

Com tudo isso, ele também pode ser usado no look outwear como cropped!

Links dos produtos dessa imagem:

Sutiãs que exalam conforto e pura delicadeza

Por falar em peças superconfortáveis, outra possibilidade de lingerie para lua de mel é o sutiã sem bojo nem aro. Se você adora itens nesse estilo, saiba que há várias opções delicadas e bem sensuais também. 

É o caso do sutiã top triângulo da coleção Happy. Ele é todo trabalhado na renda, conta com barbatanas para maior suporte, vem com bojo removível e tem design alongado, perfeito para ser usado no look outwear também. 

Para combinar com sua calcinha em modal, uma sugestão é o sutiã top com bojo removível e renda na barra e no decote, da coleção Green.

Ele não tem fecho e conta com alças reguláveis para melhor ajustes aos ombros. É puro conforto e delicadeza!

Links dos produtos dessa imagem:

Lingeries brancas para a noite de núpcias

Muitos casais saem da festa ou da cerimônia de casamento e vão direto aproveitar a lua de mel.

Nesse caso, a noite de núpcias faz parte da ocasião, por isso, vale pensar em peças perfeitas para esse momento. É o caso dos itens na cor branca, um clássico que nunca sai de moda.

O body é uma excelente opção de lingerie sexy para lua de mel e noite de núpcias. Você pode optar por uma peça trabalhada na renda, com decote profundo, que valoriza o colo — dê uma olhadinha na nossa coleção Gaia.

Outra ideia é apostar em um body com recortes em microfibra macia e detalhes em renda, como o Love Stories Renda.

Links dos produtos dessa imagem:

Pijamas delicados e sensuais também não podem faltar

É claro que os pijamas não podem faltar na nossa lista de sugestões de lingerie para lua de mel!

Itens da moda loungewear também proporcionam muito poder e sensualidade, te deixando ainda mais linda e confortável.

Aposte no cetim e na renda

Se você quer uma camisola para lua de mel, modelos feitos em cetim com detalhes em renda são opções muito elegantes. Vale a pena conferir os itens das coleções Cristal e Dip Lace para se inspirar. 

Opções com transparência, feitas em tule, também ficam incríveis, ainda mais quando combinadas com calcinha e sutiã rendados. É o caso da camisola feita em tule com detalhes em renda da coleção Valência. 

Você pode combiná-las com lingeries da mesma linha e da mesma cor, como a tanga brasileira ou fio-dental em Azul Cedro, que tal?

Caso opte pela camisola preta, é só escolher uma lingerie do mesmo tom, como a calcinha fio-dental com renda bicolor.

Short doll para um visual delicado e sexy

O short doll também é uma boa aposta de pijama para lua de mel. Para um visual bem sexy e delicado, vale escolher um modelo com renda e microfibra acetinada. É o caso da peça da coleção Love Stories. Amamos!

Links dos produtos dessa imagem:

Já sabe qual (ou quais) lingerie para lua de mel colocar na sua mala? Esperamos que o nosso conteúdo tenha te ajudado!

Aqui, no blog Loucas por Lingerie da HOPE, você encontra várias outras dicas de moda íntima e casual, assim como questões sobre o comportamento feminino. Todas as peças citadas aqui estão disponíveis lá no site da loja.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *